WWE tentando contratar grandes nomes da ROH

Nenhum comentário :

Segundo fontes, a WWE está interessada em contratar Moose, Adam Cole e Jay Lethal da Ring of Honor, bem como o agora ex-TNA: Gunner.

A empresa queria trazer Moose como atração do Tough Enough, mas não lhe garantiram que seria oferecido um contrato caso a estrela da ROH não vencesse, embora tivesse sido oferecida a possibilidade. Porém, Moose revelou recentemente que ele assinou novo contrato com a ROH, o que assumidamente o tira das contas da WWE.

Adam Cole já mostrou grande interesse em chegar a empresa de Stamford, e de todos os nomes rumorados, talvez seja a contratação mais possível para a WWE. Já Jay Lethal está aparentemente próximo do fim de seu contrato, sem que tenha tido alguma oferta de renovação do acordo. Com isto dito, e como é conhecimento de todos, ele acabou de vencer o ROH World Championship, se tornando campeão do World Championship, junto do World Television Championship. Sendo que alguns acreditam que a ROH deu a Lethal o título principal com o objetivo de uma renovação, pois a empresa tem planos de longo prazo no main event para ele caso assine novo contrato e permaneça na empresa.

Em relação a Gunner, o que se sabe é que não partiu dele a decisão de deixar a TNA. Valendo o mesmo para Samuel Shaw. A razão certa ainda não se sabe para a saída de ambos da empresa de Nashville, mas eles não pediram para sair, e sim John Gaburick que os dispensou. Mais informações em breve.


Nenhum comentário :

Postar um comentário