WWE Elimination Chamber 2015

Nenhum comentário :

Domingo foi dia do tão esperado retorno do Elimination Chamber, com exclusividade pela WWE Network, e claro, pelo NBO Wrestling. O show em sí foi ótimo, tendo grandes combates, e muitas, MUITAS surpresas que pegaram nossos analistas despreparados no Pré-Show.

E falando sobre pré-show, tivemos novamente um combate de última hora adicionado, desta vez Stardust esteve frente a Zack Ryder. Outro dos destaques do Kickoff foi a presença de Daniel Bryan no Miz TV, além claro da aparição dos novos Mega Powers, Axelmania e Macho Mandow.

O show teve início com a fantástica, e inédita até então, Elimination Chamber Tag Team Championship Match, onde nada menos que 13 lutadores (de 6 equipes) estiveram se enfrentando pelos Tag Team Championships, e a New Day teve a difícil missão de defender os títulos nestas condições. A Divas Championship Match aconteceu em seguida, com uma Triple Treath envolvendo a atual campeã, Nikki Bella, contra Naomi, contra Paige.

Em seguida o combate que fez praticamente tudo valer a pena, o NXT Champion Kevin Owens, esteve enfrentando o United States Champion, John Cena, em um dos melhores, se não o melhor da noite. E na sequência tivemos mais um pouco deste "clima de NXT" no combate dos ex-NXT Champions, Neville vs Bo Dallas

Outro dos destaques da noite foi a Elimination Chamber Match válida pelo Intercontinental Championship, onde King Barrett, R-Truth, Mark Henry (isso mesmo, Bray Wyatt nada, foi Mark Henry quem substituiu o "Bulgarian Brute" Rusev) Dolph Ziggler, Sheamus e Ryback, estiveram disputando o título dentro da Chamber.

No evento principal, Seth Rollins vs Dean Ambrose pelo WWE World Heavyweight Championship, onde a "Zoeira" falou mais alto ao final, e todos fomos levemente trollados pela empresa de Vince McMahon...

Confiram todos os detalhes do Elimination Chamber, aqui no NBO Wrestling!!!

Pré-Show


Show Principal

Mais Links e Download Direto (Daylimotion)




Fallout

(Vale lembrar que após Owens vencendo John Cena, Ryback vencendo um Title, Dean Ambrose quase fazendo o produtor do Youtube perder o emprego, o NBO Fallout promete, fiquem ligados!!!)


Resultados:

Stardust venceu Zack Ryder
New Day retiveram os Tag Team Championships
Nikki Bella venceu Paige e Naomi para reter o Divas Championship
Kevin Owens venceu John Cena (SIM, ELE VENCEU!!!)
Neville venceu Bo Dallas
Ryback venceu a Elimination Chamber Intercontinental Championship Matc
Dean Ambrose venceu Seth Rollins por Desqualificação (IÉ IÉ)

Nenhum comentário :

Postar um comentário