TNA Slammiversary 2015

Nenhum comentário :
Neste domingo tivemos o primeiro PPV ao vivo da TNA em 2015, o Slammiversary, e você pode acompanhar todos os detalhes deste grande evento, aqui no NBO Wrestling. Começando o evento, um combate até então que não havia sido anunciado, uma X-Division Championship Match, onde o até então campeão, Tigre Uno, pôs seu título em disputa contra Manik e DJZ.

Começando com os combates já anunciados, tivemos o desfecho da rivalidade entre os BroMans, Robbie E esteve a enfrentar seu ex-parceiro, Jessie Godderz. Na sequencia, tivemos o retornado Matt Morgan em sua tentativa de parar o até agora destruidor, Bram. E após uma pequena promo de EC3 e Tyrus, tivemos um dos melhores combates da noite, onde Austin Aries esteve enfrentando Davey Richards, onde o vencedor escolheria a estipulação para o combate do Impact desta terça.

O combate seguinte foi a Handicap Tag Team Match, onde Brooke e Awesome Kong uniram forças para a luta contra a The Doll House. E o enfrentamento seguinte, que pode ser o último dos dois na TNA, foi Magnus vs James Storm, em outro grande combate do Slammiversary.

EC3 e Tyrus estiveram enfrentando Lashley e Mr. Anderson em outra luta da noite, e claro, fechando o show tivemos a King of The Mountain Match, válida pelo título que leva o mesmo nome.

Acompanhem todos os detalhes do Slammiversary de ontem, aqui no NBO Wrestling
NBO COBERTURA SLAMMIVERSARY 2015



Resultados:

Tigre Uno venceu Manik e DJZ para reter o X-Division Championship
Robbie E venceu Jessie Godderz
Bram venceu Matt Morgan
Austin Aries venceu Davey Richards
Brooke e Awesome Kong venceram The Doll House
James Storm venceu Magnus
EC3 e Tyrus venceram Lashley e Mr. Anderson
Jeff Jarrett venceu a King of The Mountain Match (se tornando o King of The Mountain Champion)

Nenhum comentário :

Postar um comentário