TNA fazendo alterações na política de contratos e talentos

Nenhum comentário :

Uma mudança da forma de como a TNA vem lidando com seus talentos pode ser a justificativa das saídas que tem acontecido com a empresa de Nashville. Com relação as saídas de Magnus e James Storm, o PWInsider relata que ambos foram aos oficiais da empresa para pedir suas liberações, pelo fato da TNA já não fazer tantos eventos atualmente, e por isso ambos estariam tendo uma renda bem menor do que em tempos anteriores. Tanto Storm quanto Magnus tem outros lugares para trabalhar (e a GFW pode ser o destino de ambos) e com isso poderiam ter um lucro maior.

Os oficiais da TNA entenderam a situação de ambos, e os deixaram fora de suas ofertas, mas o plano da TNA e ter-los de volta no futuro para trabalhar nas gravações de TV da empresa. Apesar disto abrir uma brecha para a WWE fechar contrato com seus talentos, a TNA decidiu correr esse risco, até mesmo pelo respeito que tem para com seus lutadores.

É relatado também que a empresa de Dixie Carter estaria aberta a trabalhar com a GFW de Jeff Jarrett daqui pra frente, isto seria parte do ajuste da TNA para a sua atual situação,que agora é voltada ao produto de TV, e ainda é esperado que situações de talentos como Storm, Magnus, Aries, Taryn Terrell, aconteçam ainda mais durante este ano, provavelmente com isso a TNA só mantendo os nomes de topo da empresa, visto que já não tem mais a mesma receita de antes para manter os contratos.

Isso não quer dizer que estes nomes citados não trabalhem mais com a TNA, porém a empresa de Nashville não está mais prendendo seus talentos com contratos que eles não podem cumprir devido a receita atual deles, dando assim uma política mais maleável a seus lutadores, que provavelmente assinarão contratos de aparições, e não mais contratos fixos como antes, e nessa parte a parceria com a GFW seria fundamental. Mais informações em breve aqui no NBO Wrestling.

Nenhum comentário :

Postar um comentário