The Undertaker no Hall of Fame e outros planos para a Wrestlemania 32

Nenhum comentário :

Vince McMahon teria realizado uma reunião recentemente e destacou a importância da WrestleMania 32 na AT & T Stadium, ano que vem, onde a WWE está esperando quebrar todos seus recordes de público na história do evento, o que será algo difícil. A WrestleMania já tem sido um tema dentro de WWE e aqui estão algumas notas que estamos ouvindo:

Vince ainda quer fazer Sting vs The Undertaker para o grande evento, e uma ideia levantada era a que Taker fosse induzido no WWE Hall of Fame da noite anterior.

Vince gosta de ter os eventos principais da Wrestlemania figurados pelo SummerSlam mas ele tem sido mais frenético este ano por causa do quão difícil será para vender para esgotar o local da Mania. Diz-se que Vince parece vislumbrar um "card fantasia" para o show do próximo ano. Vince sublinhou ter cuidado com melhores Superstars para que eles não se percam no Road To WrestleMania e quer que eles façam exibições com 100% da forma física. Ao mesmo tempo, Vince expôs um senso de urgência quando se trata de fazer tudo acontecer o quanto antes.

The Rock vs Triple H chegou a ser pincelado em um ponto, mas Vince ainda está querendo fazer The Rock vs Brock Lesnar

John Cena vs Hulk Hogan é algo que, na verdade, parece ser uma possibilidade para o próximo ano. Aparentemente Cena não se opõe ao trabalho nesse combate. Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling

Nenhum comentário :

Postar um comentário