Superstars prestando homenagens a Dusty Rhodes

Nenhum comentário :

O falecimento de Virgil Runnels (Dusty Rhodes) tem causado grande comoção pela IWC no Brasil, e por mundo afora. Várias páginas prestando homenagens ao "The American Dream", Ring of Honor, NWA, TNA, entre outras empresas deixando suas condolências, e também grandes nomes do Wrestling, do presente, e do passado.

Ric Flair, Mick Foley, entre outras lendas prestaram homenagens pelo Facebook, e o Twiter também recebeu várias mensagens de carinho para com Dusty.


Kevin Owens também deixou um texto bem emocionante para Dusty:

"Estas últimas semanas, eu fiquei dizendo a mim mesmo que eu tinha que encontrar tempo para parar pelo Centro de Desempenho e falar com Dusty. Eu queria agradecê-lo por toda a sua ajuda no último ano e queria deixar claro que ele soubesse o quão eu estava grato pela oportunidade de ter começado a trabalhar com ele. Mas eu estive muito ocupado e não conseguia encontrar o tempo.

Bem, hoje, eu soube que Dusty Rhodes faleceu.

Não há palavras para expressar a tristeza que sinto, não só porque eu não vou chegar a ver ele, ou falar com ele, ou rir com ele novamente, mas porque eu não cheguei a dizer-lhe o quão especial ele era para mim.

Então, hoje, eu convido todos a arranjar um tempo para dizer às pessoas em suas vidas o quanto eles significam para você ... Você nunca sabe o que o amanhã trará.

Só espero que, embora eu não chegar a dizer a ele diretamente, Dusty saiba o quanto eu apreciei e valorizei a sua ajuda, sabedoria, apoio e amizade. Ele era diferente de qualquer um que eu já conheci neste negócio, e quero dizer que sempre vou me lembrar dele e ser grato pela honra de tê-lo conhecido é um eufemismo.

Nesse meio tempo, toda a tripulação do NXT está a caminho de Pittsburgh, onde vamos fazer o que fazemos melhor. E você pode apostar que cada segundo de hoje à noite e todos os outros shows do NXT esta semana são dedicados à memória do lendário, do único, Dusty Rhodes.

Meus pensamentos estão com sua família e amigos neste momento ... especialmente seus filhos . Seu pai era um treinador incrível e um homem ainda melhor. Ele fará muita falta.

Dusty costumavam nos chamar "seus filhos NXT" ... Bem, eu acho que falo por todos nós quando digo que esta noite e todas as noites a partir de agora, vamos dar o nosso melhor para você, Dusty.

Nós vamos fazer você se sentir orgulhoso, Dream.

Obrigado pelas memórias ... obrigado por tudo.

Muito amor,

Kevin"

Nenhum comentário :

Postar um comentário