ROH Best in the World 2015

2 comentários :

Hoje é dia do tão esperado PPV da Ring of Honor, o Best in the World 2015, que contará com grandes combates, e todos os detalhes você acompanha aqui, no NBO Wrestling.

Tivemos vários grandes combates na noite de ontem, como Matt Sydal e ACH enfrentando a The Decade (BJ Whitmer e Adam Page), Silas Young vs Dalton Castle, Mark Briscoe vs Donovan Dijak, que foram os primeiros combates da noite. Avançando um pouco mais no card, tivemos a agora separada C&C Wrestle Factory (Cedric Alexander e Caprice Coleman) contra os War Machine, e além deles, a ação para a Tag Team Division teve seu ápice com o combate válido pelo os ROH World Tag Team Championships, onde Christopher Daniels e Frankie Kazarian (The Addiction) enfrentaram Bobby Fish e Kyle O'Reilly (os reDRagon).

Outro grande destaque novamente foi para a Bullet Club vs a The Kingdom, AJ Styles e os Young Bucks pelo lado da BC, e Adam Cole, Matt Taven, Michael Bennett junto de Maria Kanelis pelo lado da The Kingdom. Assim como também teve grande foco o combate pelo #1 Contendership pelo ROH World Championship, onde Roderick Strong, Moose e Michael Elgin se enfrentaram em uma Triple Treath pelo contender.

E o grande combate da noite, a "Battle of the Belts" o ROH World Champion, Jay Briscoe, vs o ROH World Television Champion, Jay Lethal, onde o vencedor ficava com tudo, e uma grande batalha foi protagonizada por ambos os campeões.

Confiram todos os detalhes do Best in The World da Ring of Honor, aqui, no NBO Wrestling!!!

Cobertura em tempo real do NBO Wrestling


Replay do Show!

Mais Links (Dailymotion)


Resultados:

Mark Briscoe venceu Donovan Dijak após um Diving Elbow

BJ Whitmer e Adam Page venceram Matt Sydal e ACH após um Omori Driver de Page em Sydal

Dalton Castle venceu Silas Young após um Low Blow seguido de um School Boy

War Machine venceu os C&C Wrestle Factory após um Fallout dos War Machine em Coleman

Roderick Strong venceu Moose e Michael Elgin após um Sick Kick em Moose

AJ Styles e Young Bucks venceram Michael Bennett e Matt Taven e Adam Cole após uma sequência de Meltzer Driver e um Styles Clash

Christopher Daniels e Kazarian venceram Kyle O'Reilly para reter os ROH World Tag Team Championships após um Celebration Rehab em uma cadeira.

Jay Lethal venceu Jay Briscoe para se tornar o novo ROH World e Television Champion, após uma sequência de Jay Driller e Lethal Injection.

2 comentários :

  1. Os comentários foram foda demais kkkkkkkkkkkkkk "PUTA QUE PARIU, ISSO CARALHO, SE FODER" Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir