Ring of Honor 17/06/2015


Esta semana tivemos mais um show da Ring of Honor Wrestling na Destination America, e você pode assistir ao vivo, aqui no NBO Wrestling, e caso tenha perdido o episódio de ontem, então confiram o replay agora, também no NBO.

Ontem foi o último evento antes do Best In The World da ROH, e algumas coisas estiveram em jogo neste show, um dos destaques foi o combate entre Cedric Alexander e Moose, este que participará de um combate pelo #1 Contendership pelo ROH Championship, teria Moose mantido sua sequência de vitórias??

Outros combates foram as tag team matches de Tetsuya Naito e Hiroshi Tanahashi contra ACH e Matt Sydal, e o combate que seria The Decade, com BJ Whitmer e Adam Page vs War Machine, porém Whitmer mais uma vez "deu uma chance" ao jovem garoto da Stable, Colby Corino, e este fez a equipe com Adam Page, teria Colby tido mais sorte nesta segunda chance??

E o destaque desta semana foi para a assinatura do contrato para o combate que valerá os dois principais cinturões da empresa, o ROH World Champion, Jay Briscoe, estará enfrentando o ROH World Television Champion, Jay Lethal, em uma luta que o vencedor saíra com os dois títulos.

Confiram mais um show da Ring Of Honor aqui, no NBO Wrestling. E não se esqueçam que amanhã tem cobertura ao vivo e em tempo real do Best in the World!!


Resultados:

War Machine venceram The Decade (Adam Page e Colby Corino)
Cedric Alexander venceu Moose
Tanahashi e Naito venceram Matt Sydal e ACH