PWG DDT4 - Review #2

Nenhum comentário :

A bola quadrada que eu tava falando no review do Rei dos Voadores chegou, o maior torneio independente de Tag Teams está de volta, e nesse ano nós contamos com um dos melhores da história da empresa.
A, e antes de nos começarmos a analisar,quero falar que agora é um quadro o que vocês acham? E o tratamento com a PWG será mais duro. Brasil é mais iniciante dá pra esquecer os erros, PWG não.



Beaver Boys venceram Team Tremendous (Quartas de final)
Os garotos castores zueros (Beaver Boys) dominaram a maior parte da luta e venceram, que foi mais um filme de comédia  do que um combate.
2/5

Inner City Machine Guns venceram Biff Busick e Drew Gulak (Quartas de final)
Convenhamos que toda luta em que Ricochet está, é boa, acrescentamos mini-Cesaros e é excelente. Rich Swann foi genial no combate também, voando de maneiras fodasticamente fodas (perdão pela expressão), dando sellings ótimos (com eu disse no ultimo post, ato de fazer parecer real o golpe do adversário) como fingir uma epilepsia.
4/5

Trevor Lee & Andrew Everret venceram Matt Sydal & Mike Bailey (Quartas de final)
Não gostei do resultado, basta ver Bailey no primeiro combate da vida dele, enfim, divings mais do que fodas (novamente perdoe-me, mas sem esse tipo de expressão não dá pra descrever direito) Franksteiners pra todo lado (golpe muito perigoso) e construção da luta muito boa
4/5

The Monsters Mafia venceram The World's Cutest Tag Team (Quartas de final) 
Outro resultado bem bosta, mas um dos membros da Monster Mafia tá se aposentando (no caso Josh Alexander) então foi mais uma homenagem. Roderick "Fodão" Strong apareceu durante a luta e atacou TCTT enquanto o árbitro estava desmaiado, dando continuidade a boa rivalidade entre Joey Ryan e o próprio Roderick Strong. 
3/5

Beaver Boys venceram The Monsters Mafia (semi-final)
Uma homenagem que durou pouco (25 minutos) nada a dizer sobre a luta, foi excelente, mas eu não tenho nada a dizer sobre. 
4/5

TJ Perkins x Johnny Gargano
Bostaaaaaa
2/5

Andrew Everret & Trevor Lee x Inner City Machine Guns (semi-final)
Vôos, cabeças no Apron, mais Vôos. fodacidade total!!!
5/5

PWG World Title Match: Roderick Strong (c) venceu Brian Cage e Chris Hero
Roderick dando uma de Seth Rollins, fujão, Cage de MOTHAFUCKA sensacional, Hero gordo mitoso dando cotoveladas (elbows) pra todo lado (melhor do que Barrett). Parece que não mais isso foi espetacular!
5/5

Andrew Everret & Trevor Lee venceram os Beavers Boys
Você acha que isso foi foda? Acrescente mais 5516155 letras a palavra anterior. Isso foi um melhores combates do ANO, vôos, pernas quebradas, cervejas voando durante golpes. A cobra fumou nesse combate (literalmente) e chutes mais reais do que no MMA. E Andrew Everret &Trevor Lee novos campeões de dupla da PWG.
5/5

Por: André Alves





Nenhum comentário :

Postar um comentário