Possível data do retorno aos ringues para Jeff Hardy

Nenhum comentário :

A estrela da TNA, Jeff Hardy fez sua carreira com acrobacias que desafiam a morte e saltos loucos da corda superior. Mas o homem conhecido por ser um enigma provou ser um mortal, em abril, quando ele se machucou, ficando fora dos shows para o futuro previsível.

Hardy quebrou a perna em um acidente de Motocross, ferindo-o gravemente, ele teve que se ausentar de lutar no meio de um campeonato de Tag Team com seu irmão Matt, fazendo ele em nome da dupla Abdicar do Titulo (pois eles eram os campeões). Ele foi diagnosticado oficialmente com uma tíbia quebrada, e a presidente da TNA, Dixie Carter, finalmente comentou sobre o ocorrdo:
“A boa notícia para Hardy, no entanto, é que ele parece estar no bom caminho para a recuperação. Na verdade, ele pode ser capaz de retornar ao wrestling relativamente breve.”

De acordo com Dave Meltzer do The Observer, o plano é para Hardy para voltar antes de agosto. Os Hardys foram reservados para o Northeast Wrestling em 01 de agosto, estando os dois sem realizar combates desde o acidente. E a crença de Meltzer é que esta é uma indicação de que Jeff estará pronto para trabalhar mais uma vez em um ringue da TNA. A TNA que estará realizando gravações de televisão em 29 de julho e 01 de agosto, em que ambos os Hardys estarão presentes.


Ainda não há nada oficial por parte nem de Hardy nem da TNA sobre o retorno, mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling

Nenhum comentário :

Postar um comentário