Phenomenal Opinion #37: Uma épica noite está por vir!

Nenhum comentário :

Tudo certinho com a nação WNB e a NBO Wrestling? Neste especialíssimo domingo, desculpem me pelo atraso volta para mais uma edição da humilde residência da TNA Wrestling...o Phenomenal Opinion! Como de praxe não posso esquecer de vocês, agradeço a todos pelos comentários, sejam eles quais forem, e pelas views! Hoje especialmente preveremos o PPV que é se não o maior, um dos maiores do Wrestling mundial...o Slammiversary! Clique no mais e confira mais esse episódio para vocês!


Bem, Jacson é o próximo da fila, mas como é simplesmente o primeiro PPV deste ano se faz necessário uma previsão, então seu pedido continua como próximo da fila, porém hoje é dia de Slammiversary.

Bem meus caros, o evento terá 7 lutas e uma delas é a King of Mountain que é uma match única e corrijam se houver um erro, mas não há nenhuma empresa que faça igual. Como nem tudo são flores, há pontos que decepcionam muito, mas há surpresas que ninguém imaginava. Então sem mais delongas,vamos a preview!

 Jessie Godderz vs Robbie E
ROBBIE E VS JESSIE GODDERZ
Bem, começamos com uma feud esperada, repetida e fraca. É absurdo pensar que a TNA se dará ao trabalho de colocar dois lutadores que individualmente não rendem para combater, para dar seguimento a uma rivalidade que após a tensão entre os dois era perfeitamente esperada, pois tudo que começa tem um fim. A história tem o mesmo script de entre os Robbies E e T, com discussões até uma luta entre os ex-parceiros. Pode ser que eles surpreendam e façam uma boa luta, mas terão de se esforçar muito por que os dois combatendo não empolga. Tomara que deem tudo de si, mas objetivamente tem tudo para ser a pior match do card. Não deve durar mais que 8 minutos, mas se fizerem algo regular já está de bom tamanho. A vitória pode ir para qualquer um dos dois, um bom final seria pegar alguém que anda avulso no roster e juntá-lo a Jessie Godderz que é tecnicamente superior a seu adversário. Então por técnica e bom senso que é bom que a TNA tenha, Jessie vence.
Chances: Jessie 45%, Robbie E 55%

 SlammKO2
AWESOME KONG & BROOKE VS MARTI BELL, JADE & TARYN TERRELL
Bem a próxima match da fila é o oposto da primeira, tendo com uma feud ótima, inesperada e com uma mescla interessante de habilidades. Teremos um embate entre Awesome Kong & Brooke contra a Doll House. Essa rivalidade começou com o inesperado heel turn de Taryn Terrell e com a estréia de Jade e Marti que formam a stable. Temos ótimas promos, ataques e lutas, mas o ponto mais interessante dessa luta é a qualidade reuida. Se o tempo for razoável e todas mostrarem sua técnica, devemos ter uma das melhores lutas da noite. Awesome Kong e Brooke vem fazendo a tradicional parceria com habilidades opostas, com uma powerhouse hardcore cheia de brutalidade e sua parceira, vem surpreendendo muito pois evoluiu e muito seu ring skill desde a chegada a TNA, saindo do status de modelo-lutadora para uma top knockout dentro da divisão. Do outro lado, temos Taryn Terrell que também melhorou consideravelmente e vem sendo uma líder de stable excelente, junto Jade e Marti que possuem boa técnica, mas serão secundárias nesta Handicap Match. Surpresas são possíveis e é bom que a TNA nos surpreenda, mas se nada ocorrer, a supremacia da Doll House deve continuar por dois motivos: fortalecer a stable (e a campeã consecutivamente) e dar um push as estreantes. Uma vitória das faces seria um push gigante e uma 3ª lutadora para igualar esse embate seria interessante, mas as chances estão ao lado das heels.
Chances: Kong & Brooke 30%, Dollhouse 70%

 FBBramMorgan
BRAM VS MATT MORGAN
O terceiro embate caiu de paraquedas do PPV, sem feud ou qualquer angle, Matt Morgan retornou como face durante a match entre Bram e Vader, atacando o rival. O "Blueprint" sem nenhum aviso, retornou para a TNA e para os fãs, para tentar parar Bram. A qualidade que se espera é alta e que se tenha muita técnica envolvida já que se os dois derem seu melhor, levantarão o público. Como os dois melhoram muito com armas, o ideal seria uma estipulação hardcore para continuar, já que de spots violentos os dois entendem muito bem. Provavelmente será o combate mais brutal do PPV. O combate entre eles não deve durar mais de 10 minutos, mas deverá ser intenso e pela gimmick o heel pode usar algumas táticas heel sem o referee perceber, o poderá e deverá garantir a sua vitória. Como Morgan está retornando sem contrato fixo e Bram está recebendo push e tendo uma escalada de hardcore moments que o levará as alturas, um pouco provável triunfo de Matt poderá significar um retorno efetivo a Nashville e uma continuidade da feud. A opção 2 seria ótima de ser vista, mas a primeira é a tese mais provável.
Chances: Matt Morgan 15%, Bram 85%

 FBDaveyAries
DAVEY RICHARDS VS AUSTIN ARIES
A 4ª batalha a ser analisada terá consequências e será entre Davey Richards e Austin Aries. A feud e a Best of 5 Series pelos Tag Team Titles vem sendo ótima, com os Dirty Heels e os Wolves dando show. O único erro foi dos bookers ao colocar é não colocar a luta final no Slammiversary, atrasando-a para um IMPACT e substituindo a disputa de título, por uma estipulação onde o vencedor escolhe a estipulação no combate decisivo. O ponto principal é a genialidade que ambos tem em ringue. Se o tempo for razoável e mostrarem metade do seu arsenal de golpes, devemos ter uma das melhores lutas do ano. Austin Aries tem técnica extraterrestre e dispensa apresentações e vem fazendo uma uma parceira sensacional com Bobby Roode, qualidade dele deve nos proporcionar uma match sensacional e mostrar os que ainda não acreditam que seu potencial para main eventer é tão evidente que chega a ser óbvio. Do lado oposto, temos Davey Richards que é lutador sensacional e desde a sua chegada a TNA não fez um combate ruim e junto a Eddie Edwards vem sendo os astros da divisão e esfregando na cara das concorrentes, que os Wolves são uma das melhores tag teams em atividade, pois técnica assim não se vem todo dia. Interferências dos tag team partner são quase obrigatórias e não é necessárias surpresas para tirar gritos de "This Is Awesome" da crowd, apenas se fizerem o que sabem fazer de melhor teremos uma potencial 5 Star Match. Como os Wolves escolheram a estipulação da última match, as chances apontam para Austin Aries que com uma vitória equilibraria ainda mais a feud. Mas mesmo com um triunfo de Davey, a vitória nem importa, o que todos querem é uma luta épica, pois o resultado não alterará muito na feud, já que a série está empatada.
Chances: Austin Aries 60%, Davey Richards 40%

 FBSTormvsMagnus
JAMES STORM VS MAGNUS
A próxima luta é a mais violento, brutal e com a feud mais bem construída do PPV. James Storm e Magnus simplesmente se mataram nessa match, numa quase guerra que os dois vem fazendo. As promos e as lutas que os dois vem proporcionando são muito boas. Desde o heel turn, o "Cowboy" mostrou sua melhor forma em muito tempo e Magnus quando bem trabalhado é um wrestler com potencial alto e deverão fazer uma excelente match. Se houver um bom tempo, para usar todas as armas que a estipulação sem desclassificação permite teremos momentos que valerão ingresso e completamente insanos já que se mostrarem toda sua técnica, teremos uma das melhores lutas do PPV. Para aproveitar ao máximo as qualidades dos dois a estipulação se faz necessária e dá uma guinada excelente a match. O inglês mostrou que em lutas hardcore é uma jóia que se lapidada ficará ótima, mas em combates simples não empolga e para o rival vale o mesmo. É bom que esse combate ensine a TNA a usar o máximo de habilidade que cada lutador oferece. Surpresas são possíveis e quando mais melhor, mas se nada ocorrer, é mais difícil ainda prever o vencedor, já que independente do resultado a feud continuará com força máxima é claro se ambos continuarem na TNA, diferente do que os sites internacionais apontam. Já que os bookers vem dando um push a Magnus, por margem mínima, será o favorito.
Chances: Magnus 55%, James Storm 45%

 fbEC3Tag
TYRUS & ETHAN CARTER III VS LASHLEY & MR. ANDERSON
A penúltima batalha a ser analisada deixou um ponto de interrogação gigantesco na cabeça dos fãs. Tyrus & ECIII enfrentarão Lashley & Mr. Anderson, apesar de uma boa luta, deixa uma interessante questão para os fãs responderem: "Porque raios o Lashley está nessa luta, sendo que ele não tem nada a haver com o ECIII? Porque não o colocam para enfrentar algum membro do BDC e deixam Anderson e Ethan se enfrentarem numa estipulação hardcore? Qualquer resposta possível é no mínimo curioso e inconcebível, já que quando se faz uma feud para um PPV o seu desfecho tem de ser no mesmo, além do fato de perder milhares de vendas de PPV para valorizar o TV show, que não rende tanto. Tirando a insanidade (para não dizer burrice da diretoria) a qualidade da luta será boa com ECIII, Mr. Anderson e Lashley que são ótimos em ring e Tyrus que apesar de não ser tão bom quanto os outros 3 não faz feio. Caso Ethan enfrentasse Anderson seria algo que mesmo absurdo, já que temos Kurt Angle fora do evento, daria para ser engolido pela recente feud entre os dois, o mesmo vale para uma Handicap Match entre Tyrus & ECIII vs Anderson, ou com Angle formando Tag com Anderson. Mas o que fica mais avulso nessa barbeiragem dos bookers é porque raios Lashley não está combatendo contra a BDC, para entrar de paraquedas em uma match. Adicionou-se qualidade, mas haviam melhores opções
Chances: ECIII & Tyrus 90%, Mr. Anderson & Lashley 10%

 KOTMFB
KING OF MOUNTAIN MATCH
No evento principal teremos a simplesmente épica King of Mountain que aumenta em 200% o animo que um fã tem em comprar o PPV, pois não há nada igual e não é todo dia que uma das lutas mais gloriosas do Slammiversary volta a cena. A batalha entre os 5 homens pelo que se cogita, valerá um novo título, o King of Mountain Championship que dá um ótimo efeito nostalgia aos IMPACTs. Como voltar ao passado é sempre bom, o fundador e gênio Jeff Jarrett voltou a TNA para fazer sua última luta, na sua casa e na luta que o consagrou. Após a luta, obviamente será introduzido ao Hall of Fame, já que este é o lugar onde as lendas devem estar. Esse combate deve ter qualidade e loucura máxima que se pode imaginar com grandes spots e momentos que marcaram nossas mentes. Prever um vencedor pode parecer fácil, mas com o anúncio de Jarrett que será sua luta de despedida é possível que haja outro vencedor, já que no ringue tudo é possível. Se o "Double J" não vencer, o merecedor dessa honraria é Drew Galloway que vem dando show e merece um título para chamar de seu, outro vencedor que não seja esses dois soa estranho e não parece lógico. Bobby Roode está em feud com os Wolves e não deverá vencer, o lugar de Matt Hardy é ao lado do irmão na divisão das duplas, Eric Young pode receber esse push e envolver o título na feud entre a Rising e a BDC, mas não é o campeão ideal para alavancar o novo título e por último o "Double J" que é o merecedor óbvio da honra e provavelmente, se essa for sua last match, mesmo os fãs rezando para que não, colocará o título vago deixando o caminho livre para um novo campeão o que soa melhor aos fãs, não há nada melhor que o "King of Mountain" ganhar o título em sua homenagem. Enfim, Jarrett deverá vencer, mas mesmo se perder, valerá o ingresso para ver isso que é simplesmente divino.
Chances: Jarrett 60%, Galloway 20%, Young 10%, Hardy 5% e Roode 5%.

É isso pessoal, poderia ser um PPV épico e com pequenas modificações poderia ter sido muito mais aperfeiçoado, mas fica a torcida para que tenhamos um sensacional PPV que honre o nome que carrega. Além disso teremos a introdução de um lutador ao TNA Hall of Fame, que sem sombra de dúvidas será Jeff Jarrett que sem qualquer contestação é o maior merecedor disso, pois fez de um sonho, a segunda maior empresa de wrestling dos EUA e razão desse quadro.


Obrigado pelos elogios, deixem seus comentários, perguntas, opiniões, sugestões, critícas, ou seja, falem o que quiserem pois como eu sempre digo: O quadro é bom, quando o povo está nele. Estou esperando seus pedidos e eles serão prioridade nas minhas análises e irei responder  tudo e todos que tiverem algo a falar. Então deixem o que se passa em vossas mentes e até mais uma edição da casa da TNA no WNB e no NBO Wrestling: o Phenomenal Opinion!

Nenhum comentário :

Postar um comentário