Motivo para Sheamus ter vencido o MITB Contract


De acordo com o ex-criativo da WWE, Kevin Eck e Dave Meltzer do WON, Sheamus venceu o Money in the Bank deste ano porque os planos que a companhia tinham para ele no ano passado acabaram por ser alterados. No ano passado, Eck sugeriu a Vince McMahon que Sheamus vencesse O Money in the Bank Cantract, mas vários problemas impediram que isto acontecesse. A saída de CM Punk da WWE e as lesões de Daniel Bryan são alguns exemplos.

Devido a lesão de Daniel Bryan, um dos combates do Money in the Bank, onde Sheamus participaria, teve de ter o Título em jogo. Como Sheamus já tinha sido anunciado para esse combate, a WWE não quis remover o "Celtic Warrior" apenas para o colocar no outro combate de Money in the Bank, aquele que teria a mala em jogo.

Como a companhia precisava de um grande nome para perder para Brock Lesnar no Summerslam, John Cena foi o vencedor escolhido e os planos de Sheamus como Mr. Money in the Bank foram cancelados, até este ano, onde como todos já sabem, Sheamus saiu vencedor. Com esta vitória, espera-se que Sheamus se torne campeão ao longo de 2016 ao que tudo indica, fazendo o cash-in num Top face que tiver o título no momento.