Magnus assina contrato com a GFW

Nenhum comentário :

Já tinha sido noticiado anteriormente que Magnus estaria se juntando a Global Force Wrestling de Jeff Jarrett em breve, visto que o contrato do mesmo com a TNA estava para expirar no Slammiversary deste domingo (28/06). E agora a empresa de Jarrett confirmou que Nick Aldis (Magnus) estará fazendo parte do Grand Slam Tuor:

"O Ex-TNA World Heavyweight Champion, e superstar do Reino Unido, Nick Aldis, anteriormente conhecido como Magnus, assinou contrato com a Global Force Wrestling e fará parte dos próximos eventos ao vivo do Grand Slam Tuor, nos dias 9, 10 e 11 de julho, além das primeiras gravações de TV no dia 24 do mesmo mês.

'Eu estou pronto para explorar as oportunidades como um Free Agent que nunca tinham sido abertas para mim antes. Jeff Jarrett tem sido fundamental na minha carreira e eu sempre o respeitei como performer e promotor. Assim que eu ouvi sobre a GFW eu sabia que, de uma forma ou outra, eu iria participar. Estou muito animado sobre isso.' disse Aldis.

O fundador e CEO da GFW não poderia estar mais feliz por Magnus ter decidido a se juntar à força. "Nick é uma das estrelas mais brilhantes no wrestling profissional hoje e eu não poderia estar mais animado para tê-lo a frente, e no centro das atenções promovendo a GFW. Seu Star Power no Reino Unido vai ajudar a dar à Global Force Wrestling a exposição da marca que estamos procurando.'
"

Nenhum comentário :

Postar um comentário