Kevin Owens vem causando nas últimas semanas, em sua chegada ao main roster, O que acabou resultando em uma vitória de maneira limpa e espetacular no Elimination Chamber de domingo à noite sobre o 15 vezes campeão mundial e atual campeão americano John Cena. Durante o combate, os cânticos podiam ser ouvidos "Fight Owens Fight", Cântico que substituiu "Kill Steen Kill", algo que foi usado no circuito independente.

Owens apareceu na edição da semana passada da Talk Is Jericho para falar sobre sua carreira com anfitrião Chris Jericho. No fim do podcast, Owens também explicou o por que deixou de lado a popular frase "Kill Steen Kill" Quando Ele veio para a WWE.

"Eu decidi mudar Porque houve um tiroteio em uma escola em Connecticut. E houve outro incidente que era específico e alguém me enviou um link para ele, e eu abri o link e havia um cara sentado lá tocando minha música tema e batendo na própria cabeça com uma lata de cerveja que depois de tantas repetições começou a sangrar”, explicou Owens.

Owens observou que os dois incidentes realmente colocariam as coisas em “Cheque” para ele e o seu slogan. E Para completar foi lançado um vídeo em uma popular rede de vídeos que fez cair por terra sendo esse slogan não mais usado por Owens, Acompanhem:


"O vídeo se chamava apenas 'Kill Steen Kill.' Isso me assustou por um lado, e, em seguida, me recordei da pessoa que entrou e começou a disparar dentro da escola e eu não me sentia bem fazendo isso. Então eu mudei para "Fight Steen Fight," Isso foi como aconteceu,” Explicou Owens.