Juntos Somos Fortes 2 - Rei dos Voadores - Review #1

Nenhum comentário :

Um evento que parece ter sido inpirado nos "Best of Super Juniors" da NJPW (um dos melhores do mundo,recomendo) ou no torneio da AAA "Rei dos Voladores" (sim é o mesmo nome)promete trazer para o Wrestling brasileiro uma proposta diferente.Sem mais delongas vamos analisar o evento.




El Garra x Mary Soarez
Luta que serviu apenas para promover o El Garra (que é um dos melhores wrestlers do país,na minha opinião)com apenas alguns momentos destaques da Mary Soarez,luta muito morna. 
* 1/5

Thuro Thuro x Crown
Luta boa parecendo realmente uma luta de voadores (aquele vôo do Thuro pra fora do ringue por exemplo),a única coisa negativa foi a Gimmick (personalidade) estranha do Thuro Thuro não que seja ruim,pelo contrário é bastante original.O ataque do Crown depois do combate pareceu bastante violento que é uma coisa bastante positiva,pois Thuro vendeu muito bem os golpes.
** 2/5

Targueta x Vinny Darko
Esse combate foi violento e muito bom,com direito a alguns golpes da WWE,como o Curb Stomp e Can`t See Me de John Cena,Frog Splash que é o finisher de Vinny Darko,esse último é um grande high-flyer (voador)e mereceu a vitória.
**** 4/5

Iron Charles x Deccal
Um melhores combates do evento,focado nas cadeiras e vários golpes violentos.Iron Charles foi a verdadeira estrela,concerteza o melhor voador do Brasil
**** 4/5

Vitão x Sombrero Voador
Não gostei do resultado,achei que Sombrero podia ganhar porque ele é muito carismático,mas a reversão no final foi fantástica.
*** 3/5

Jeff x Rodrigues
Jeff foi a estrela do combate,outro sensacional.Em alguns momentos do combate parecia uma luta de veteranos pela veracidade dos golpes.Simplemente sensacional
***** 5/5

El Garra x Vitão
Foi melhor do que o primeiro combate  de EL Garra,o Vitão deu um pouco mais de trabalho para o oponente,mas não foi nada de extraordinário.
** 2/5

Iron Charles x Vinny Darko
Belissímo!Sensacional!Sem palavras para descrever o combate
***** 5/5

Thuro Thuro X Jeff
Thuro mostrou uma evolução em tudo,menos no selling (vender,arte de parecer que o golpe do outro wrestler é real)onde o cara é um monnstro,mas o golpes melhoraram muito.Jeff já parecia um montro,agora ainda mais.Combate excelente.
**** 4/5

Final: El Garra x Iron Charles x Jeff
Que combate amigos!Que combate!Teve direito a Superkick Party (festa dos Superkicks),Tombstone que foi genial,Canadian Destroyer (um dos golpes mais perigosos do wrestling),619.O combate foi perfeitamente construído.
***** 5/5.

Analise Geral:
Não foi nenhum PWG DDT4 (outro torneio sensacional,mas são de duplas)Mas foi épico,sensacional,fantástico.O booking (roteiro,plano) de dar o título para o Iron Charles foi muito inteligente,tem alguns pontos negativos,como o reinado pequeno poderia o descrebilizar e um reinado grande não seria muito bom porque temos outros grandes  voadores  que poderiam ter o título.Mas enfim foi  um  evento espetacular e espero que tenha mais como esse.

Por André Alves













Nenhum comentário :

Postar um comentário