Jim Ross sobre Austin vs Lesnar na WM 32, Elimination Chamber e mais

Nenhum comentário :


O WWE Hall of Famer, Jim Ross está de volta com seu blog jrbbq.com. Eis algumas declarações emitidas por JR em seu blog:

Sobre o Elimination Chamber:
O Elimination Chamber foi um evento que teve uma recepção global com Cena vs Owens e Ambrose vs Rollins, os tão esperados melhores combates da noite. Eu não estava empolgado com nenhuma outra match, mas a Tag Team foi a melhor de todas. O esforço de todos os talentos estava bem impresso, mas não acho que seja algo a se ver num panorama PG onde nos encontramos hoje. Muita sincronização e muitas acrobacias para o meu gosto na tag team division, enquanto a IC Chamber Match parecia desconexa. New Day vencendo foi uma grande surpresa, e é muito bom ser surpreeendido e não tenho nenhum problema com Ryback sendo o escolhido para jogar os holofotes de volta ao título. Ryback estar a usar alguns recursos utilizados por Ultimate Warrior, o que pode ser algo bom para o cinturão.
Sobre a possível construção de Austin vs Lesnar na Wrestlemania 32:
Gostei muito de Austin e Paul Heyman no pós show do RAW na edição do podcast de Stone Cold pela WWE Network. Fiquei muito feliz ao ver em que a WWE prorrogou o tempo do podcast para além dos 12 minutos, onde poderia ter dado aos dois ótimas horas de entretenimento. Eles trouxeram de volta os velhos tempos quanto Heyman "cutucou" Austin sobre enfrentar Brock Lesnar na Wrestlemania 32, no Texas. Austin reagiu muito bem, apertando o botão e trocando para o modo promo, e foi o assunto que a IWC amou. Minha timeline do Twitter explodiu como muitos fãs que reagiram com euforia como se a match estivesse marcada, se tornando naquilo que seria um recorde de arrecadação na Wrestlemania.
Possibilidades desse combate acontecer:
Eu daria um palpite que isso não está meio a meio, para ser sincero, 65x35 de chance, onde os 65 são de isso não acontecer. Eu adoraria estar errado, mas como Austin disse: "as estrelas no céus, todas têm que ser alinhadas" para que isso aconteça e eu não vejo essas estrelas como fãs de Pro Wrestling por falta de expressão melhor.
Sobre o contrato Full-Time de Samoa Joe:
 É verdade que foi uma grande estratégia da WWE fechar um contrato integral com Samoa Joe. Joe pode trabalhar com qualquer um do roster em qualquer vertente e atuar com classe, além de ser uma grande influência positiva dentro do Locker Room.

Nenhum comentário :

Postar um comentário