Jeff Jarrett comenta sobre sua luta no Slammiversary

Nenhum comentário :

Como é de conhecimento de todos, ontem no Slammiversary, Jeff Jarrett se tornou o primeiro King of The Mountain Champion, ao vencer o combate que o mesmo introduziu na empresa de Nashville em 2006.

Jarrett comentou sobre as reportagens que dizia que "o inferno havia congelado" com sua volta para a TNA, e ele comenta que o Inferno congelou novamente ontem, com ele vencendo no Slammiversary, e que nem nos mais fervorosos sonhos dele, poderia imaginar estar voltando desta forma para a empresa que ele fundou. Ele também diz que não sabe muito o que esperar, mas que isto (o KOTM title) vai ser algo grande, e que irá ajudar muito tanto a Global Force Wrestling, quanto o Impact Wrestling, e que esta parceria irá trazer um grande impacto para a TNA.

Com isso dito, é esperado que o King of The Mountain Title possa ser defendido em eventos da Global Force Wrestling, em parceria com a TNA, e isto também alimenta ainda mais que possivelmente em um futuro próximo, TNA e GFW unam forças para um evento. Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.

Nenhum comentário :

Postar um comentário