Havok comenta sobre incidentes de seu Twitter

Nenhum comentário :

Notamos antes que a TNA Knockout, Jessica Havok estava trabalhando na seletiva da WWE no Centro de Desempenho em Orlando nesta semana. Devido a isso, alguns fãs no Twitter começaram a trazer à tona alguns tweets racistas e homofóbicos que ela fez, em 2011.

Havok começou a apagar os tweets e em uma série de novos tweets, escreveu um pedido de desculpas que foi excluído em seguida. Abaixo está o que ela escreveu:


"Quero pedir desculpas de todo coração para os tweets antigos que estão sendo levantados agora. Sei, Eram anos atrás e eu nem sequer tinha domínio do Twitter. O material que eu me lembro foram de  piadas que eram de mau gosto. Eu era jovem e muito nova para dominar a mídia social e eu era muito imatura e só disse coisas para fazer meus amigos rirem na época. Piadas internas entre nós. Eu realmente não senti ou acreditei em qualquer das coisas que eu fiz realmente. Eu sou uma pessoa compassiva e amorosa, eu amo todos. Não importa quem! Eu morreria por qualquer fã de wrestling e eu me importo muito sobre wrestling e tudo relacionado ao esporte. Eu não estaria aqui sem nenhum de vocês. Eu era jovem, estúpida e imatura. Eu não sou orgulhosa demais para admitir que algumas pessoas se tornaram seres amargos por todas as razões erradas, mas eu aprendi e cresci a partir disso ... Espero que isso possa ser perdoado. Eu amo vocês. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário