Grandes nomes participando nos Tryouts da WWE nesta semana


O Blog Squared Circle Sirens relata que Andréa (anteriormente Rosie Lottalove) é um dos destaques que está na seleção para os tryouts. Andrea tinha aposentado do Wrestling em 2012 devido a problemas de saúde, e retornou em outubro de 2014 com 86 kg (bem abaixo dos 143 kg). Ela tem trabalhado em eventos na WWNLive (SHINE & Evolve).

De acordo com o jornal Wrestling Observer, mais nomes foram confirmados para os três dias de testes que ocorrerão na próxima semana. Eles são: Johnny Gargano (Evolve), Jimmy Preston (Northeast Wrestling) e Taelor Hendrix (ex-TNA).

O Squared Circle Sirens relata também que Dianna Dahlgren (modelo e também da IFBB ”Federação Internacional de Fisiculturismo” categoria Bikini Fitness), Nikki Galladay (do programa de TV Bad Girls Club) e Gisele Shaw (graduada da Academia de Lance Storm) também deverão participar.

Como relatado anteriormente, o ex-lutador de MMA, Matt Riddle, juntamente com lutadores independentes Biff Busick, Drew gulak e Chuck Taylor estão programados para assistir e provavelmente serem juízes da seletiva.


O Boletim informativo do Wrestling Observer diz que a WWE está olhando para adicionar mais lutadores junto com os talentos tradicionais de desenvolvimento para a marca NXT, devido à "falta de talentos" em que o programa se encontra. Isto é, devido ao NXT Champion Kevin Owens ter sido transferido para o Roster Principal, e Itami e Zayn estarem fora por lesões até pelo menos outubro.