Daniel Bryan comenta sobre Dusty Rhodes

Nenhum comentário :

O ex-WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan foi entrevistado pelo Asbury Park Press em New Jersey, onde a mídia perguntou a ele sobre os sentimentos dele sobre a morte do American Dream Dusty Rhodes. O The Beard respondeu:
Para a maior parte, pelo menos vindo de mim, que o conhecia, Dusty sempre via o lado bom das pessoas. É bastante comum no Pro Wrestling que lendas peguem um monte de coisas antigas e jogar para geração jovem usar uma parte. Mas em vez disso ele dizia "Olhe só pra essa pessoa." Em vez de ver seus pontos negativos, ele via seus pontos positivos, porém, não tinha medo de dizer se havia algo errado, mas ele era muito bom em sempre ver as coisas boas de cada um, te ajudando a focar naquilo. Ele tocou muitas, muitas pessoas mesmo. Ele era muito bom com isso.
O jornal ainda perguntou a Bryan sobre o seu momento mais especial, onde o The Beard respondeu que foi quando a crowd não parou de gritar seu nome num episódio do RAW, em Seattle. Bryan destaca esse momento também pelo fato que foi a última vez que seu pai o viu lutar, antes de morrer

Nenhum comentário :

Postar um comentário