Cobertura: PWS Supercard 2015


Neste sábado a Pro Wrestling Syndicate realizou um evento especial recheado de lendas do Wrestling, assim como os maiores nomes da empresa, este foi o Supercard 2015, e você pode conferir a cobertura completa aqui, no NBO Wrestling.

Habib fro Car Wash venceu Matt McIntosh no combate de abertura do evento.

Na sequência uma celebração pelos 50 anos de Mick Foley foi realizada no ringue, com Bill Apter como host da festa. A celebração além de contar com o próprio Mick, teve nomes como Shane Douglas, Jimmy Snuka, Shane Douglas, Kevin Sullivan, Jake Roberts, Bret Hart, e os filhos de Foley, Huey, Dewey e Noelle. Apesar de todo o clima festivo, Bully Ray veio no meio da festa, e como diriam alguns filósofos "jogou agua no chopp de Foley" destruindo a comemoração.

No segundo combate da noite, o mesmo Bully Ray esteve competindo contra Colt Cabana, Cabana saiu vencedor deste combate. O terceiro combate do evento foi uma PWS Tag Team Championship Match, os Handiccaped Heroes defenderam com sucesso seus títulos contra os Aesthetic Enterprise.

O quarto combate foi Bonesaw vencendo o ECW legend Sabu, em uma Lumberjack Match. Um agrande confusão teve início entre os Lumberjacks, Monsters Island contra Balls Mahoney, Justin Credible e New Jack. A BWO (Blue World Order) também veio tirar satisfações com os Monstros, enquanto isso Raven chega ao ringue, e tudo se apresentava como se Raven estivesse ao lado da BWO, porém ele acertou um Evenflow DDT em Stevie Richards, e revelou que ele é a mente por trás da Monsters Island.

O quinto combate do show foi a equipe de Helmet e os The Heavenly Bodies derrotando a Reality Check. Após Helmet desmascarar para revelar "Shining" Edward Jackson, Devon Moore traiu Craven Varro e Kevin Matthews, e o mesmo revelando que era ele o perseguidor de Matthews.

O sexto combate foi Sandy Mann, acompanhado de Craig Steele, vencendo Johnny Howl, após o combate, Jake Roberts aplicou um DDT em Steele. O sétimo combate foi a CPA vencendo Eddie Kingston e "The Lifeguard" Mike Del em uma Triforce Match, após Nikos Rikos vender seu lugar para The Lifeguard.

O oitavo combate foi Bryan Myers vencendo Chris Payne para se tornar o PWS Television Champion, depois da manager de Payne, Tessa Blanchard, trai-lo. No nono combate, Bobby Wayward reteve com sucesso o PWS Suicidal Six Way Championship, contra Anthony Bowens, Amazing Red, Brian XL, Starman, and The Drunken Swashbuckler.

No Main Event, o "The Boricuan Best" Dan Maff venceu Mario Bokara e Fallah Bahh em uma Three Way No DQ match, para se tornar o novo PWS Champion. Também no show estiveram Baron Von Raschke, Larry Zbyszko, Melina Perez, Kelly Kelly, Bob Holly, Molly Holly, Magnum TA.