Cobertura CFW - 01/06/2015


             E chegamos a mais uma semana com a cobertura exclusiva e detalhada do show da CFW pela NBO Wrestling! Esse é o último show da CFW antes do Free Per View Rebelião II, que será realizado dia 7 de junho. Quais serão os destaques desse show?


DESTAQUES

- As Crack ainda está sobre o domínio dos Wild Boys... o que houve ao Campeão de Honra?
- Bob Ramirez ainda está com a posse do Campeonato de Honra da CFW, e irá duelar contra Death Rider no Rebelião, o que irá acontecer? Bob revelará a localização do cinturão?
- Depois de ressuscitar, o Campeão Extremo Silent Spider se prepara para enfrentar o Capitão Chypherseer, que prometeu vingança. O que o futuro reserva para eles?
- Precedido da ajuda de Scott Owen, Crazy-B faturou mais uma vitória que levou a melhor de 5 para ser decidida no palco do Rebelião, numa 2 out 3 falls match entre ele e Pesadelo. Quem sairá por cima?


SHOW PRINCIPAL


        O show começa da introdução, seguido dos destaques. Após isso, ocorre a entrada de Anonymous, seguido do Campeão Máximo da CFW, Silas. Os dois se enfrentarão.

Non Title Singles Match: Silas vs Anonymous (combate gravado na semana passada)
        Silas consegue reverter um Twist Of Fate, atirando Anonymous ao chão e executando o pinfall. 
        Voltamos ao show e vemos o Campeão Máximo Silas adentrando na sala. Quando ergue o seu cinturão, aparece As Crack atacando-o covardemente, debaixo de vaias e xingamentos da torcida. Crack empurra Silas para dentro do ringue e o ataque continua, focando na perna do campeão. As Crack vai embora, onde logo em seguida tem a entrada de outro membro dos Wild Boys, Pesadelo. Rider se junta a Pesadelo e começa a zombar de Silas, dizendo que Pesadelo vai derrotá-lo fácil. Scott Owen corta o discurso de Rider, e diz que é pra se respeitar o Silas, pois ele é o melhor campeão que já existiu na CFW. O combate se inicia com Pesadelo atacando a perna de Silas viciosamente.

Non Title Singles Match: Pesadelo vs Silas
       Após uma squash rápida e sem chances, Pesadelo derrota Silas com um Piledriver seguido do pinfall. Pesadelo vai com moral para seu embate contra Crazy B no Rebelião 2. 
      Scott Owen entra no tatame para amparar Silas e o leva pra fora. Scott tenta conscientizar Silas que não deve ir atrás do As Crack ou dos Wild Boys, pois a perna dele está em péssimas condições. Scott pede calma e diz que vai ter troco. Voltamos a arena com a entrada de Crazy B. Antes da entrada de seu oponente, As Blaze reforça que a série de melhor de 5 está empatada, e diz que tem a plena certeza que o Crazy-B vai quebrar a cara do Pesadelo. Soa uma música, e entra Death Rider, debaixo de um xingamento enorme da torcida. O combate começa.

Singles Match: Death Rider vs Crazy B
      Death Rider encaixa um Double Underhook Facebuster e nocauteia Crazy B, seguido do pinfall. Death Rider ganha mais hype para seu combate no domingo contra Bob Ramirez.
      Bob Ramirez entra ao som de sua música, e é interrogado por As Blaze, que pede que ele diga ao Rider onde está o cinturão. Bob Ramirez manda um "Suck It" no melhor estilo D-Generation X para Rider, provocando-o. O seu oponente (e colega) Silent Spider entra no tatame, é o combate da sequência.

Non Title Singles Match: Bob Ramirez vs Silent Spider
      Bob consegue encaixar um Liontamer seguido do tap-out de Spider. Após o combate, Bob comemora com a torcida e ajuda Spider a se levantar. Os dois se abraçam ao fim de tudo.
      Aparece um vídeo diferente, é o Bob Show, apresentado por Bob Ramirez. Ele apresenta algum hype sobre o Rebelião e convida o Campeão Máximo Silas para entrar. O mesmo entra, ainda mancando. Bob recebe-o e pergunta sobre o estado de sua perna, querendo saber se ele estará pronto para o combate do Rebelião. Silas responde positivamente. Bob pergunta sobre os Wild Boys, e Silas responde que há uma certa preocupação com o Death Rider. Bob segue as perguntas e indaga Silas sobre se ele está preparado para As Crack, o campeão responde que sim, mas também faz outra pergunta: Bob Ramirez está preparado para Death Rider? 
      Bob começa a falar mas é interrompido pela theme dos Wild Boys, onde entram Death Rider e As Crack. Rider reforça sobre o Rebelião, e repete a pergunta sobre o cinturão a Bob. Bob responde debochadamente, Rider manda-o calar a boca, Bob responde agressivamente, Rider empurra-o da cadeira,  e parte para cima de Bob. Começa uma brawl, com As Blaze a tentar apartar e executar um Superkick em Rider. Logo após, As Crack e Silas se envolvem em brawl, e é necessário que todo o roster venha apartar. As Blaze avisa aos Wild Boys e avisa que ele se ele fizer algo a Bob ou a Silas terá que se ver com ele. Começam as provocações das duas partes, a encerrar o show da CFW. 

     Formando-se o clima perfeito para o Rebelião 2, no dia 7 de junho na CFW, cobertura especial da NBO Wrestling! Estejam atentos! Até a próxima!