Chyna quer fazer as pazes com a WWE


Após a aposta nas mídias sociais, Chyna lançou um vídeo em seu canal ontem onde pede a Triple H e Vince McMahon a ter uma reunião para fazerem as pazes.

"Eu fui aos escritórios da WWE para tentar discutir questões pessoais com Triple H e Vince McMahon, e eu gostaria de abrir um dialogo para resolver essas coisas. Vince, Hunter, podemos ter uma reunião para enterrar esta guerra?" disse Chyna.

Vale a pena lembrar que recentemente Chyna acusou Triple H de ter agredido ela no fim da relação entre eles. Triple H negou estas acusações, e Sean Waltman (X-Pac), ex-noivo de Chyna, afirmou que ela admitiu que as acusações eram falsas.

"Enquanto a minha relação com a WWE e Hunter, posso dizer que foram os melhores dias de minha vida e tive muitas oportunidades, e estou muito agradecida com ele, e é por isso que tenho tanta vontade de ser induzida ao WWE Hall of Fame." declarou.

Chyna tem trabalhado num novo documentário sobre ela, "A reconstrução de Chyna" e esta talvez seja um dos motivos para esta reaproximação com a WWE. Mais detalhes em breve, aqui no NBO Wrestling.