Carreira de Daniel Bryan em risco devido a concussão

Nenhum comentário :

Desde que sofreu mais uma lesão no pescoço a meses atrás, o futuro da carreira de Daniel Bryan tem tomado vários caminhos, agora ao que parece, além da lesão no pescoço, uma possível concussão que o "Yes Man" sofreu logo após a Wrestlemania 31 pode ser algo a contribuir com o retiramento de Bryan da competição nos ringues.

Recentemente o WWE Hall of Famer Bret "The Hitman" Hart fez alguns comentários que só confirmaram os rumores anteriores de que uma concussão estava associada com o afastamento de Bryan para recuperação, logo que Hart comparou a atual lesão de Bryan com a que também o retirou dos ringues, que também foi um traumatismo na cabeça.

O Wrestling Observer Newslatter relata que a concussão em questão, aconteceu em um combate entre Daniel Bryan e Sheamus, logo após a Wrestlemania, foi até noticiado sobre o ocorrido, mas a WWE negou de todas as formas a tal concussão, mantendo em sigilo a situação real de Daniel, embora todos nos bastidores já soubesse o real estado de Bryan.

Dois fatores são ditos como os principais para isto ter ficado em segredo, o primeiro é pois Daniel Bryan estava a trabalhar nos live events da WWE na época, e o outro seria o fato da WWE estar se preocupando com um processo judicial (fora os outros já abertos nesta mesma situação) caso viesse a publico que ele estava lutando tendo uma concussão não sanada, e não é esperado que nem Daniel Bryan e nem a WWE se pronunciem publicamente sobre isso enquanto houverem processos legais com relação a isso. Mas é dito que este ultimo traumatismo pode realmente encerrar a carreira do "The Beard"

Nenhum comentário :

Postar um comentário