Bret Hart comenta sobre carreira de Daniel Bryan e situação de Roman Reigns

Nenhum comentário :

O WWE Hall of Famer, Bret Hart, falou ao blog Sports Illustrated para discutir o estado da WWE, o futuro de Daniel Bryan, Roman Reigns e muito mais. É uma ótima leitura e definitivamente vale a pena conferir.

Apesar de Daniel Bryan estar dizendo aos fãs que ele é otimista sobre o retorno ao Plantel um dia, Bret Hart diz que ele é viu essa história antes disto vir a público, e acha que Bryan já realizou sua última batalha acompanhe:

"Daniel Bryan está acabado", disse Hart. “Ele nunca vai lutar novamente. Eu acho que ele não sabe disso ainda. Eu me sinto terrível sobre Daniel Bryan. Para todos os efeitos, ele viveu exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo depois de Bill Goldberg chutar minha cabeça [o que finalizou a carreira de Hart]. Um dia, você aprende que acabou. Os médicos dizem que você não pode lutar e você nunca vai lutar novamente. Eu perdi milhões de dólares por causa disso. Rezo para que ele não passe o mesmo que eu."

Hart também falou sobre o porque Roman Reigns não obteve o que a WWE esperava, e vê uma grande semelhança entre o personagem Reigns e um ex-rival dele.

"Foi feito de modo a prejudicar alguém que, naturalmente, recebeu mais por merecimento", disse Hart. "Assim que a empresa decidiu que eles estavam indo para transforma-lo em uma estrela, as pessoas começaram a azedar em cima dele. Roman Reigns é realmente um bom lutador e ele vai encontrar seu caminho. Ele virou o jogo na WrestleMania, quando os fãs o aceitaram pelo próprio mérito, só porque ele tinha um grande combate.


Mas, na criação de Roman Reigns, ele parece agora ser muito parecido com o personagem de Triple H. Cabelos longos, indestrutíveis, não há tratamentos faciais, ele está sempre com raiva, e não há nenhuma suavidade em seus olhos, por isso é muito difícil de obter alguma simpatia. Tudo isso foi mal pensado." Afirmou Hart.

Nenhum comentário :

Postar um comentário