Atualizações sobre Dean Ambrose e possível retorno da The Shield


Notamos que a WWE, aparentemente, não vai reunir a The Shield para este período do Summerslam, e um membro que realmente parece estar funcionando bem para o público é Dean Ambrose. A direção que a WWE quer para Ambrose seria algo parecido com Steve Austin em 1998 e Dean anda recebendo elogios nos bastidores, de pessoas que estão comparando seu personagem ao de Stone Cold.

Este seria um dos motivos pelos quais a WWE estaria vetando a reunião da Shield por enquanto, além do grande sucesso de Seth Rollins como campeão e com todo o potencial que o mesmo tem para desempenhar o papel de heel, e possivelmente a partir do Summerslam, de Babyface. 

No que poderia ser uma nota relacionada, há muita conversa nos backstages da WWE que os faces serão alterados, devido ao roster estar com muitos babyfaces neste chegada ao Summerslam. Com nomes como o próprio Dean Ambrose, Roman Reigns, Randy Orton, John Cena, e possivelmente Seth Rollins e Brock Lesnar trabalhando como top babyfaces, é esperado uma mudança entre alguns deles para equilibrar as forças do roster.

Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.