Atualização sobre saída de Scott Hall e mais sobre a GFW

Nenhum comentário :

O Wrestling Observer Newslatter realizou uma postagem que desmente o rumor de que o WWE Hall Of Famer, Scott Hall, estaria trabalhando com a equipe criativa do NXT, Acompanhem o relato:

"Tem havido rumores de que Scott Hall havia deixado a Global Force Wrestling devido a um possível acordo com o NXT. Isso não é verdade. Hall foi demitido quando TMZ revelou que ele foi expulso de um festival em Nova Jersey devido a embriaguez em público, e este foi o motivo da demissão de Hall, e a imediata contratação de Scott Steiner."


Com relação a GFW, ainda não há acordo com nenhuma emissora de TV definida para a empresa no momento. A companhia de Jeff Jarrett quer usar o WWE Hall Of Famer Jim Ross e Chael Sonnen como a bancada de comentaristas mas não tem nada realmente assinado ainda. Sonnen tinha gravado vídeos para GFW e apareceu na sua conferência de imprensa em Las Vegas, mas não assinou.

Será que teremos Sonnen sendo comentarista e Jim Ross como apresentador da GFW? Quem sabe nos próximos dias isso possa ser confirmado, teremos que aguardar pra saber. Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling 

Nenhum comentário :

Postar um comentário