WWE mudando os planos para Sami Zayn devido sua lesão

Nenhum comentário :

O debut de Sami Zayn no RAW ainda não era para ser considerado uma estreia "Full-Time" no plantel principal, porém ele estava programado para aparecer no SmackDown desta semana, mas devido a sua lesão sofrida no show de segunda feira, sua parte no SmackDown teve de ser re-escrita, sem o ex-NXT Champion.

Com relação a lesão de Zayn ter acontecido antes mesmo de sua entrada no ringue, ainda não há uma declaração oficial sobre isso, mas segundo pesquisas do Wrestling Observer Newslatter, isto parece ser mais sério do que aparentava. Fontes internacionais reportam que houve uma conversa nos backstages, na noite de terça feira, que Zayn ficaria fora por alguns meses, mas outras fontes relatam que a WWE ainda não recebeu um veredito oficial do doutor ainda.

Se Zayn realmente irá ficar vários meses de recuperação, os oficiais da WWE terão de fazer mudanças em seu combate pelo NXT Championship, contra Kevin Owens, no próximo NXT Takeover: Unstoppable, no dia 20 de maio. No caso, o combate valendo o #1 Contender que ocorrerá na noite do evento, envolvendo Finn Balor, Hideo Itami e Tyler Breeze, seria para definir o adversário de Owens, no Main Event do PPV do NXT.

Mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.

Nenhum comentário :

Postar um comentário