War In Six Sides: Temp. 1 - Ep. 4: Christian Cage & Rhino vs Team 3D


Salve nação TNA do NBO Wrestling! Tudo certo? Hoje temos a quarta edição do quadro máquina do tempo da Total Nonstop Action no blog, o War In Six Sides! Nesta 4ª viagem desta expedição nostálgica, vamos pousar nossa nave na Sovereing Bank Arena em Trenton, Nova Jersey no sempre épico Hardcore Justice, para uma grande guerra entre 4 wrestlers talentosíssimos, que são mais hardcore que gangue de rua! Quer conferir esta viagem da Time Machine do NBO? Clique no mais e Welcome To The War!  


Hard Justice (2008).jpg
Christian Cage & Rhino vs Bully Ray & Devon

10 de agosto de 2008 (PPV Hard Justice)

Este combate foi  o ingrediente especial de uma rivalidade que mesmo um pouco curta, marcou os fãs da TNA e do hardcore wrestling para sempre. Os dois maiores conquistadores de Tag Team Titles da história, Bully Ray e Devon, tiverem pela frente um ECW Original, Rhino e um sensacional wrestler que alcançaria o topo tempos depois, Christian Cage! Esses 4 caras se enfrentando em uma simples Tag Match já seria ótimo, mas como os bookers não são pessoas normais e adoram beirar a insanidade completa, adicionaram uma estipulação New Jersey Street Fight Match, deixando os fãs de brigas sem muitas regras e spots anormais, foi como presente de Natal e algo único para os olhos dos 3500 sortudos que estavam na arena de Trenton nesse exato momento. Não foi criado nada que resolva melhor os problemas de wrestling do que weapons e uma Street Fight Match. Christian Cage e Rhino chegaram a este dia, furiosos por terem sido eliminados pelo Team 3D durante um torneio pelo World Tag Team Championship. Do outro lado, o Team 3D chegou ao PPV após ter perdido o título na final do torneio para o Latin American Xchange, custando ao seus rivais algumas lutas e usando qualquer tipo de arma existente para atacar seus adversários. O script da guerra estava feito, dois ex-campeões mundiais em todas federações pelas quais passaram, um ECW Legend e um astro com ascensão meteórica, buscando um matar o outro. Como violência pouca é balela, os pacíficos bookers colocaram uma estipulação Street Fight que somada a brutalidade dos combatentes, gera insanidade.
  
A rivalidade começou no Sacrifice de 2008, quando Christian Cage & Rhino perderam para o Team 3D na semi-final do Deuces Wild Tag Team Tournament pelos títulos mundiais de duplas, que até então estavam vagos. Na final do torneio, Homicide & Hernandes venceram Bully Ray & Devon, conquistando os títulos. Os derrotados resolveram descontar a raiva em Cage & Rhino de uma maneira nenhum pouco amistosa.  Nas semanas seguintes, o Team 3D tentou diversas vezes atacar o manager da Tag campeã, Hector Guerrero, mas o ECW Original e o astro carismático sempre acabaram por salvar o membro da Latin American Xchange. Os Dudleys frustrados por terem seus planos sabotados por Christian Cage & Rhino, decidiram focar todas as suas forças neles, em lutas e ataques violentíssimos, mas os rivais não deixaram por menos nas semanas seguintes, gerando uma hardcore feud épica, com ambas tags não pouparam esforços em massacrar seus rivais.

O clímax dos spots fantásticos, foi na edição de 26 de junho do IMPACT!, quando Bully Ray levantou Christian Cage nos ombros e o lançou em cima de uma mesa de vidro em uma indescritível de tão sensacional, powerbomb do membro do Team 3D. As semanas até o PPV foram as mais insanas e cheias de ataques brutais e violentos de ambos os lados, até que no IMPACT! de 31 de julho, o Team 3D custou aos rivais a vitória em uma #1 Contender Match pelos Tag Team Titles, frente a Beer Money Inc. Depois da luta, os perdedores furiosos com a interferência desafiaram o Bully Ray & Devon para uma No Desqualification Match, chamada por Christian de New Jersey Street Fight Match no Hard Justice. Os rivais aceitaram e a guerra estava com dia marcado.

O combate foi apenas brutalidade, emoção e um final surprendente em um ajuste de contas mais agressivo já ocorridos no naturalmente violento, Hard Justice, com bons spots, com combinações de golpes e Tag moves de cair o queixo. Foram 15 minutos de muita hardcore action. Aos fãs de brigas de rua é recomendável que se assista a esse combate. Então vamos relembrar essas noites de pura ação hardcore que nos lembra porque acompanhamos e dedicamos nosso tempo a Total Nonstop Action Wrestling! 

Antes de eu deixar vocês com mais esse épico combate temos um editorial rápidísssimo:
- Depois de uma conversa com o Vítor, decidimos fazer o quadro por temporadas de 4 episódios cada, feitos de 2 em 2 semanas. O período em off, entre as temporadas será de 1 mês para sincronizar com o Phenomenal Opinion que chegará, se tudo ocorrer bem, no fim de semana, também de 2 em 2 semanas. Essas mudanças tem por objetivo, diversificar e não tornar um quadro massante sempre com revezamento entre o quadro e a coluna. 


Parte 1:

Parte 2:
 

Bem TNAtion, enfim, espero que gostem de mais esta luta sensacional e um abraço aos que apoiaram e também aos que criticam construtivamente, o projeto seja com visualização, comentário ou um simples “continua em frente”! Obrigado por isso, deixem seus pedidos para as próximas edições e nos vemos no dia 22 de junho na segunda temporada do War In Six Sides!