Vince Russo critica estreia de Sami Zayn no RAW

Nenhum comentário :

Russo criticou o Monday Night RAW desta segunda em um novo blog, o Chair Shot Reality. Ele mencionou que os fãs aproveitaram o show porque eles queriam "a presença" de Sami Zayn, aqui há um trecho do que ele escreveu:

"Todos estão correndo para defender a WWE, afirmando que o RAW foi um grande show na segunda feira. POR QUE isso foi um grande show na opinião deles? Simples, porque um Wrestler do NXT que todos já esperavam, Sami Zayn, fez sua aparição surpresa no show da WWE.

Eu só consigo imaginar que quando Sami foi introduzido por Bret Hart, e veio como uma surpresa pela entrada do RAW, para a IWC isto foi equivalente ao próprio Jesus aparecendo sem aviso prévio, no mar da galiléia. Mas para o fã de Wrestling ocasional, ninguém se importava, para eles este era mais um jobber e nada mais.

RAW é um programa de televisão, e Sami Zayn não é uma estrela de televisão, e nem será tão cedo, Sami é um lutador excepcional em um show de Wrestling, e as únicas pessoas que se importam com ele são esses fanáticos a procura de uma 5-Star Match, e que o grande público não dá a mínima"

O que acham desta opinião de Russo??

Nenhum comentário :

Postar um comentário