Thursday Night SmackDown 30/04/2015

Nenhum comentário :

Esta semana tivemos mais uma edição do Thursday Night SmackDown, e você acompanha todos os detalhes do show de ontem, aqui no NBO Wrestling. Como ato inicial do show tivemos um combate entre Roman Reigns e Kane o que já pode dar sinais de uma possível feud entre ambos para o Payback. O renovado Damien Sandow (agora Sandow de fato...) também esteve em ação no show desta semana, estreando nova música de entrada, contra o "Axelman" Curtis Axel.

No ritmo de feud contra Bray Wyatt, Ryback esteve enfrentando Luke Harper, e ofereceu seu combate para o "New Face of Fear" que também fez uma surpresinha após o combate, possivelmente eles também se enfrentarão no  Payback. Os Tag Team Championships também estiveram em destaque, com a rematch do Extreme Rules, entra os agora campeões, New Day, contra Tyson Kidd e Cesaro.

As Divas também estiveram em ação no show, onde Nikki Bella foi acertar contas com Cameron, que espalhava fofocas (novidade...) da irmã de Nikki, Brie, nos backstages. No Main Event tivemos, agora sim... Dean Ambrose contra o WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins. Onde um dos envolvidos na Triple Treath pelo WWE WHC, e amigo de Ambrose, Roman Reigns, também se envolveu na confusão após o fim do combate.

Confiram o SmackDown desta semana, aqui, no NBO Wrestling.




Mais Links e Download Direto (Dailymotion)

Resultados:

Roman Reigns venceu Kane (Count-Out)
Damien Sandow venceu Curtis Axel
Ryback venceu Luke Harper
Cesaro e Tyson Kidd venceram New Day (Desqualificação, e New Day retendo os TTC)
Divas Champion Nikki Bella venceu Cameron (non-title Match)
WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Non-Title Match)

Nenhum comentário :

Postar um comentário