Um vídeo do "Big Poppa Pump", Scott Steiner, chamando Hulk Hogan para um desafio. Steiner disse que o maior passo dele para a fama foi aplicar um bodyslam em Andre The Giant na Wrestlemania III, e ofereceu 1 milhão de dólares (de seu próprio bolso, segundo ele), caso ele consiga aplicar um bodyslam nele, no evento "Legends of Wrestling" que acontecerá dia 7 de junho.

No vídeo, que você poderá conferir abaixo, Steiner diz em um trecho:

"7 de Junho, New York City, Eu digo que você não pode me aplicar m Slam, e eu estou colocando 1 milhão de dólares do meu bolso, dizendo que você não pode". Steiner disse "Você não tem que me bater, você tem que me aplicar um Slam, mas uma vez que você passar pelas cordas, eu vou te bater, otário."

Além de Steiner, Ric Flair, Goldberg, Lita, Bret Hart, RVD, The Nasty Boys, Demolition e "Hacksaw" Jim Duggan são outros confirmados para o evento. Não sabemos até onde isto pode ser levado a sério, porém a chance deste "desafio" ser aceito, é extremamente remota, pois como todos já sabem, Hogan e Steiner não se dão muito bem. Detalhes do "Legends of Wrestling" em: www.mets.com/wrestling

E vocês, acham que o "The Immortal" deveria aceitar o desafio, e ficar conhecido como o homem que aplicou o Slam em Steiner, para ganhar 1 milhão de dólares??