Ric Flair comenta sobre The Undertaker e sua amizade


O 2x WWE Hall Of Fame “The Nature Boy” Ric Flair recentemente concedeu uma entrevista ao “Inside The Ropes” para promover o seu One-Man Only Show, em tour pelo Reino Unido. um trecho da entrevista ele fala sobre o trabalho com The Undertaker e a surpresa que teve do Deadman na noite de sua despedida do ring no RAW pós Wrestlemania 24.

“Primeiro de tudo, eu acho que o mundo dele é muito pessoal. Ele é uma pessoa maravilhosa. Além de ser um dos 10 melhores performers de todos os tempos, ele tem a maior gimmick na história da empresa.

Quando eu comecei a vir com ele para a Europa na Década de 90, eu não tinha idéia. Havia dez mil pessoas vestidas como The Undertaker. Eu não tinha idéia de quanto impacto ele fez aqui. Fiquei muito surpreso que ele fez isso.”

Em outro trecho da entrevista sobre a amizade entre ambos, e o momento em que ele veio a cerimonia de despedida de Flair.

“Não é porque ele não me respeita que não viria, mas ele simplesmente não sai em público. Você sabe que nunca vai vê-lo na linha de frente do WWE Hall Of Fame. Ele Fica nos bastidores ouvindo cada trabalho. Não é que ele não está presente, Ele está de lá atrás com o Vince. Ele é um cara maravilhoso!”