Possível apresentação da CFW em Taubaté e mais.

Nenhum comentário :
A CFW esta em negociação para uma possível apresentação fora de sua cidade natal.




A equipe pode estar indo se apresentar em Taubaté, interior de São Paulo, em prol de uma ação beneficente. Segundo fontes, isso pode servir também como um FPV para a empresa, que estará com títulos em jogo no evento.

Outra informação também é que pode estrear um novo título, O de Campeão da OBLL (Organização Brasileira de Luta Livre), que funcionará de um modo em que este título possa rodar entre as Equipes Brasileiras, visando o prestígio para os lutadores e para a Luta Livre em Cenário Nacional.

Scott Owen, o "As Blaze" foi perguntado sobre as esperanças para a concretização do evento: "Esperanças Altas! Eu quero muito que isso se concretize e fazer a cidade de Taubaté conhecer a CFW"

"As negociações estão em constante fluxo. Estamos correndo atrás de todos os patrocinadores e apoiadores possíveis para fazer este show. Iremos reverter os alimentos doados para a entrada do show para alguma Instituição. Certamente, quem mais ganha com isso, não somos nós, mas sim o público e todos aqueles que serão beneficiados com nossa ajuda prestada. Ajudar faz bem, e é assim que queremos ajudar. Promovendo um belo evento e fazendo a felicidade de todos, inclusive a nossa." Disse o Presidente da OBLL, Renan Monteiro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário