NXT Takeover: Unstoppable


Esta quarta tivemos mais um especial do NXT, o Takeover: Unstoppable, que foi recheado de bons combates, e surpresas. Confiram aqui no NBO Wrestling todos os detalhes deste grande evento.

As 20:30, tivemos o início do Pré-Show, inclusive com o Pré-Show exclusivo do NBO Wrestling, que você poderá ver mais abaixo nesta pequena introdução. Dando início aos combates, tivemos a #1 Contender Championship Match, entre Tyler Breeze e Finn Balor, já que Hideo Itami foi atacado o que "o lesionou" e com isso o mesmo ficou de fora do combate.

O combate seguinte foi entre o time de Charlotte e Bayley, enfrentando a equipe da recém chegada, Dana Brooke e Emma. Na sequência, tivemos o combate de duas grandes forças do NXT, o ex-ECW, Rhyno, enfrentou Baron Corbin.

Os NXT Tag Team Championships estiveram em disputa, onde os atuais campeões, Blake & Murphy, colocaram seus títulos em disputa contra Enzo Amore e Big Cass, mas ao final, uma ajuda um tanto quanto inesperada acabou favorecendo Blake e Murphy.

O Combate pelo NXT Womens Championship foi um dos destaques da noite, onde Becky Lynch desafiou a atual campeã, Sasha Banks, em um grande combate, provando o valor da Womens division do NXT. No Main Event tivemos o combate entre Kevin Owens e Sami Zayn, pelo NXT Championship, na tão esperada revanche de Zayn, onde ao final de tudo, fomos surpreendidos por um já esperado samoano, que fez seu debut no evento.

Confiram todos os detalhes do Takeover Unstoppable, aqui no NBO Wrestling!!!



NBO Pré-Show




Main Show

Mais Links e Download Direto (DailyMotion)


Resultados:

Finn Balor venceu Tyler Breeze
Charlotte e Bayley venceram Dana Brooke e Emma
Baron Corbin venceu Rhyno
Blake & Murphy venceram Enzo Amore e Big Cass (retendo os NXT Tag Team Championships)
Sasha Banks venceu Becky Lynch (retendo o NXT Womens Championship)
Kevin Owens vs Sami Zayn terminou em No-Contest (Owens retendo o NXT Championship)