NXT 06/05/2015

Nenhum comentário :

Esta semana tivemos mais um episódio do WWE NXT, e você não perde nenhum detalhes aqui no NBO Wrestling. Dando início ao show, tivemos um combate entre Emma, e a Ex-NXT Womens Champion, Charlotte, onde no final, Bayley veio descontar o que Emma fez a ela na última edição do show.

Também teríamos o combate entre Scott Dawson e Dash Wilder contra Enzo Amore e Big Cass, porém, os NXT Tag Team Champion, Blake & Murphy não permitiram que isto acontecesse, atacando Enzo e Cass nos Backstages, antes mesmo que chegassem ao ringue.

Um dos destaques do show foi a assinatura de contrato para o enfrentamento válido pelo NXT Womens Championship, onde a atual campeã "The Boss" Sasha Banks, irá colocar o titulo em disputa contra Becky Lynch. E falando em contratos, Uhaa Nation também esteve assinando seu contrato com o Performance Center, na edição desta semana, ansiosos pela estreia dele??

As sitdowns interviews com Kevin Owens e Sami Zayn foram outros destaques do show, além de mais uma vitória dominante de Rhyno, em cima de Bull Dempsey, seu desafio a Baron Corbin no Takeover: Unstoppable, e o Main Event envolvendo Hideo Itami contra Tyler Breeze, com Finn Balor assistindo o combate ao lado do ringue.

Confiram todos os detalhes do NXT desta semana, aqui no NBO Wrestling.


Resultados:

Charlotte venceu Emma
Rhyno venceu Bull Dempsey
Hideo Itami venceu Tyler Breeze

Nenhum comentário :

Postar um comentário