Monday Night RAW 11/05/2015

Nenhum comentário :


A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night RAW, a última antes do WWE Payback do próximo Domingo, que você acompanha ao vivo aqui no NBO Wrestling.

Como destaque tivemos um Non Title Match entre o “The Viper” Randy Orton e o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins. O combate foi o main-event do show e acabou por envolver também Roman Reigns, Dean Ambrose, que da mesma forma estão envolvidos no combate pelo Cinturão máximo da WWE, no Payback.

Quanto aos outros combates que envolveram os adversários de Seth Rollins no WWE Payback, Dean Ambrose teve que enfrentar a J&J Security num Handicap Match, enquanto que Roman Reigns teve pela frente Kane, num combate que nem sequer chegou a começar. Outro grande destaque desta edição do RAW vai para a participação de Daniel Bryan. O Intercontinental Champion esteve presente e falou sobre o seu futuro dentro dos ringues da WWE, tendo renunciado o título.

Quanto ao Open Challenge ao United States Championship, esta semana foi a vez de Neville fazer frente ao Campeão John Cena. Mais um grande combate de Neville e mais uma defesa com sucesso por parte do United States Champion, graças à interferência de Rusev. Além disso, o novo “King of the Ring” Bad News Barrett também esteve em ação no show desta semana, tendo enfrentado Dolph Ziggler. E também tivemos a confirmação do KickOff show do Payback, os Meta Powers (?) estarão frente a The Ascension.

Confiram o RAW desta semana, aqui no NBO Wrestling.


Mais Links e Download Direto (DailyMotion)

Resultados

– Dean Ambrose venceu J&J Security (Handicap Match)
– King Barrett venceu Dolph Ziggler
– Erick Rowan venceu Fandango
– United States Champion John Cena venceu Neville
– Roman Reigns vs Kane (No Contest)
– Tamina Snuka venceu Brie Bella
– Curtis Axel vs Damien Sandow (No Contest)
– Cesaro venceu Big E
– Randy Orton venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Desqualificação – Non Title Match)

Nenhum comentário :

Postar um comentário