Mikaze sofre lesão ao fazer sua estreia no NXT


Nas gravações do WWE NXT de ontem a noite, foi realizado um combate com os The Vaudevillians vs. Jason Jordan e um lutador misterioso que usava uma mascara, chamado Mikaze.  A Luta terminou quando Aiden English estava em "fired-up" e estava trabalhando no combate com  Mikaze. Mikaze imediatamente desceu do ring e o árbitro encerrou o combate, o que parecia ser estranho se tornou uma verdadeira surpresa para todos os participantes pois ele tinha sofrido um deslocamento no pé. Mikaze estava fora do ringue por alguns minutos enquanto seguranças locais, os árbitros da WWE e o médico oficial da empresa, Dr. Chris Amann chegaram até ele . Ele finalmente foi ajudado a ter seu pé colocado de volta ao lugar e isso aconteceu cerca de 10 minutos depois dele cair pra fora do ringue.

Mikaze é wrestler indie, da região nordeste dos Estados Unidos, e foi notado que ele foi recentemente contratado pela WWE, juntamente com Sarath Ton, após a saída de Sandra Gray. É possível que Mikaze estava realizando um teste  na noite passada.

Mikaze é também o noivo da campeã feminina do NXT,  Sasha Banks. Observamos anteriormente que Sasha não apareceu nas gravações de ontem à noite, mas não se sabe se a lesão de Mikaze tinha relação com isso. Provavelmente foi o que ocasionou a ausência de Banks.