Kevin Owens fala sobre aprendizado no Performance Center e mais

Nenhum comentário :


Vaugh Johnson do Philly.com conversou recentemente com o atual NXT Champion, Kevin Owens, para promover os próximos eventos ao vivo do NXT, na Filadélfia, na conversa Owens falou sobre como é voltar a Filadélfia, sobre o Performance Center e sobre os elogios para o NXT, abaixo temos alguns detalhes da conversa.

Sobre retornar a Filadélfia: "Chegar na Filadélfia, com o NXT, e com o NXT Championship, é bem legal, porque a última vez que eu estive aqui foi com a Ring of Honor, e eu sabia que seria a última vez que eu viria para cá com a ROH. Na minha cabeça, eu não sabia quando estaria de volta na Filadélfia, agora fazer isso com a WWE, o NXT, e como campeão, é um sentimento muito bom."

Aprendizagem com o Performance Center da WWE: "Tudo o que eu sabia, e eu acho que eu sabia um bocado, ainda não era nada comparado com a riqueza de conhecimento que o NXT e o Performance Center lhe permite ter acesso. Se você acha que sabe tudo quando chagar lá, você terá uma grande surpresa. Eu não sei tudo, eu sabia que não conhecia tudo, e fiquei muito empolgado para aprender com todos ali."

Sobre o NXT ser elogiado: "Eu acho que é bem merecido [os elogios], todos trabalham tão duro, e eu vejo isso todos os dias, essa é a coisa. As pessoas assistem o NXT uma vez por semana no WWE Network, e elas veem uma hora do trabalho que nós estamos fazendo. Eu vejo todos os dias as pessoas que estão trabalhando duro lá, e os elogios que recebemos não são surpreendentes, porque nós trabalhamos para isso. Nós vamos fazer um show na quinta-feira, sabendo que na Sexta temos de fazer melhor ainda, pois temos de viver com o que fazemos quinta, e por isso nesse dia nós vamos chutar algumas bundas, e sexta feira temos de fazer ainda melhor, e nós faremos."

Nenhum comentário :

Postar um comentário