Impact Wrestling 01/05/2015 - Hardcore Justice

Nenhum comentário :

Esta semana tivemos mais um episódio do Impact Wrestling, desta vez com um tema de Hardcore Justice, e você não perde nenhum detalhe do show, aqui, no NBO Wrestling.

Iniciando o show, já tivemos de cara The Hardys e Davey Richards a enfrentar os membros da Revolution Abyss, Khoya e Manik, no combate que ao que parece, foi o que chegou mais perto do hardcore no show. O X-Division Championship também esteve em disputa, em uma Four Way Laddar Match, o atual campeão até então, Rockstar Spud, esteve disputando com Mark Andrews, Kenny King e Tigre Uno, pelo gold.

Como todos sabem, Ethan Carter III lançou a campanha de "EC3 Champion 2015", e Mr. Anderson também aderiu a moda, e fez uma campanha, mas a dele é um tanto diferente, é justamente para vencer, e quebrar a Streak de EC3, e a TNA deixou para que o público votasse na estipulação do combate, que acontecerá semana que vem. A DollHouse da Knockouts Champion, Taryn Tarrell também acompanhou-a em um combate contra Brooke, válido pelo KO Championship. Ao fim do combate, parace que Gail Kim e Awesome Kong não ficaram muito felizes com as últimas atitudes da campeã, e vem com força total para a briga.

A confusão entre os BDC e a The Rising continua a mil por hora, e no show tivemos uma "Pipe in a Pole Match" o objeto que começou com toda a discórdia entre Drew Galloway e a BDC, os representantes dos grupos foram o próprio Galloway pela Rising, e Low Ki pelos BDC.

No Main Event da noite tivemos uma Stretcher Match envolvendo o #1 Contender Eric Young, contra o TNA World Heavyweight Champion, Kurt Angle. Porém o combate foi uma Non-Title Match.

Confiram tudo do Impact Wrestling desta semana, aqui, no NBO Wrestling.




Mais Links e Download Direto

Resultados:

The Hardys e Davey Richards venceram The Revolution
Kenny King venceu Rockstar Spud, Mark Andrews e Tigre Uno (novo X-Division Champion)
Taryn Tarrell venceu Brooke (retendo o KnockOuts Championship)
Drew Galloway venceu Low Ki (Pipe in a Pole Match)
Eric Young venceu Kurt Angle (Stretcher Match)

Nenhum comentário :

Postar um comentário