Detalhes sobre a conferencia da TNA com seus talentos


De acordo com o PWTorch, na conferência que a TNA realizou hoje com os seus talentos, Dixie Carter assegurou que a companhia mantém uma relação saudável com a Destination America e que ambas as partes estão a fazer planos para a programação de 2016.

No entanto, Dixie não podia comentar os rumores que alegam que a Destination America tem uma opção no contrato que os permite cancelar o Impact Wrestling em Setembro. Esta impossibilidade devia-se a questões legais como, por exemplo, cláusulas de confidencialidade. Dixie apenas acrescentou que é normal existirem este tipo de opções em acordos televisivos.

Segundo consta esta conferência com os talentos durou cerca de 90 minutos. Nos primeiros 10 minutos, Dixie fez uma introdução. Foi nesta introdução que Dixie descansou todos os talentos sobre os rumores de uma possível cancelamento da TNA na Destination America. Depois, os talentos falaram durante 30 minutos. É escusado dizer que vários dos talentos estavam furiosos durante a chamada. Muitos dos talentos continuaram insatisfeitos depois da conferência ter terminado, pois sentiram que não viram as suas dúvidas completamente esclarecidas. No entanto, via redes sociais, vários talentos da TNA começaram a promover a vinda da ROH para a Destination America.

Fonte: WrestlingPT