Cobertura e Replay - CFW 17/05/15

Nenhum comentário :

            E aí pessoal! Mais um show da CFW, e cá estou aqui de novo para mostrar-lhes a cobertura desse grande show. Sem mais enrolação, vamos ao show.


Destaques
- Depois de seu retorno imprevisível, Scott Owens, o As Blaze assume o cargo de Gerente Geral da CFW. Quais serão as primeiras medidas dele na empresa?
- Pesadelo irá enfrentar Crazy B no combate de melhor de 5, que está perdendo por 2-0 para o seu algoz. Poderá Crazy B subverter e virar o jogo ou o Pesadelo irá vencer nessa semana?
- O campeão Máximo da CFW, Silas, está em busca de novos desafios. Quem estará enfrentando o mais novo campeção da Crazy Freestyle Wrestling?
- Bob Ramirez vem com tudo após derrotar Crazy B na última semana... que desafios aguardam o Perro Salvaje?
- As Crack ainda continua sob o cativeiro dos Wild Boys... até onde isso vai parar? Qual será o próximo golpe de Death Rider?


Cobertura
            O show começa com o novo Gerente Geral Scott Owens vindo ao centro do ringue. Ele cumprimenta a torcia e adentra no tatame e começa a falar. Se apresenta como o novo Gerente Geral nomeado por Thomas Berick para acabar com a tirania dos Wild Boys e inibir qualquer tipo de trapaça investida por qualquer um, a incluir o Pesadelo. Owens reforça sobre o combate da série de melhor de 5, e diz que quem vencer terá algo importante a receber. Scott também fala que a ordem está instaurada na CFW, mesmo que ele precise passar por cima de Death Rider, Capitão, Pesadelo, todos os Wild Boys. Ele começa a falar sobre Silent Spider, sobre o ataque covarde que ele sofreu. Ele também lembra que não pode lutar, pois o contrato firmado junto a Berick não permite que ele lute, porém, Silent Spider terá algumas garantias no seu combate. As Blaze finda por banir os Wild Boys do corner do Cpt. Chypherseer no Rebelião, lembrando que a primeira investida trapaceante ele irá parar o combate e declarar Silent Spider como vencedor e ainda campeão, e propõe que se Rider não estiver de acordo, que venha conversar com ele, já que a mão de As Blaze e a cara do tirano tiveram uma conversa bem desenvolvida na última semana. Nesse momento, o GM da CFW recebe uma ligação. Quem está do outro lado da linha é o acionista majoritário Thomas J. Berick, que aparentemente pergunta sobre como vai o andamento da situação. Scott responde positivamente, deseja bom show a torcida e vai embora, marcando o combate entre Anonymous e Bob Ramirez.

Singles Match: Anonymous vs Bob Ramirez
Anonymous consegue encaixar um Triangle Hold, forçando o tap-out do Perro Salvaje Bob Ramirez. 
            Voltamos ao show, e quem entra é o campeão Máximo Silas, debaixo de grande ovação da torcida. Logo após, entra Death Rider, extremamente vaiado e xingado pela torcida. O Gerente Geral observa tudo do lado de fora e intimida Rider. O combate começa.

Non Title Singles Match: CFW Campeão Máximo Silas vs Death Rider
Silas vence o combate após um Running Reverse STO, seguido da contagem por pinfall. Silas derrota Death Rider mais uma vez.
            Retornamos mais uma vez ao ringue, e vem Pesadelo ao ringue, muito vaiado e xingado verbalmente, que revida mostrando o dedo médio, inclusive, para o GM que acompanhava tudo do lado de fora. Ele continua a provocar a torcida enquanto Crazy B vem ao ringue, para o terceiro combate da Best of 5 series. Crazy B é ovacionado, mas antes de começar a lutar é atacado por trás por Pesadelo. Tem início o terceiro combate da série.
Best of 5 Series Singles Match: Pesadelo vs Crazy B
Pesadelo começa a atacar Crazy B violentamente. O juiz tenta apartar, mas leva um soco de Pesadelo que o nocauteia. O ataque continua, até que As Blaze interfere, e retira Pesadelo de cima, que tenta atacá-lo com um clothesline, que é revertido num Spinebuster. As Blaze dá suporte a Crazy B e ordena que o mesmo faça o pin, bem sucedido. Crazy B diminui na contagem, 2-1.
             O show retorna, e vemos Silas a entrar, com o seu cinturão. Silas lembra a sua conquista e reforça todas as suas vitórias. Lembra do As Blaze, e diz que irá imitá-lo, e faz uma open challenge, pedindo que qualquer apareça pra desafiá-lo. Quem aparece é o tirano Death Rider, que o cumprimenta sarcasticamente. Rider continua suas provocações, e chega a chamar Scott Owens de "babaca". Rider anuncia o desafiante de Silas: As Crack. Depois do cativeiro infernal, ele volta a CFW, mas parece completamente mudado. Olhar perdido e distante, como se tivesse perdido a sua essência. As Blaze logo repara que há algo errado, começa a xingar Rider, mas é impedido de fazer isso. As Crack já entra no ringue num dive, atacando Silas com um Forearm Smash. Executa um Chickenwing Shoulder Crossface, fazendo o campeão apagar. Rider agarra o cinturão Máximo e promete coroar um novo campeão no Rebelião. As Blaze protesta, dizendo que o que quer que Rider tenha feito ao As Crack, ele vai pagar por isso. O show termina com os Wild Boys a triunfar.
              Após o fim do show, é exibido uma gravação de uma conversa entre As Blaze e Bob Ramirez. As Blaze faz um resumo do que Rider fez, e diz que ele passou dos limites. Afirma que sabe de tudo que acontece, e que não vai deixar assim. Bob está aflito, nas mãos dele tem o Campeonato de Honra, e sabe que Rider vai atrás. Blaze adverte o Perro Salvaje, e promete protegê-lo de tudo. Os dois firmam um acordo, encerrando o show dessa semana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário