Cobertura e Replay - CFW 24/05/15


                Cá estamos, e teremos mais um show da Crazy Freestyle Wrestling! A CFW em mais um episódio, ganha cobertura aqui na NBO. Vamos conferir as emoções desse show emocionante?

DESTAQUES
- Foi anunciado nesta semana que Scott Owen, o As Blaze estaria enfrentando Death Rider, a mando de Thomas Berick. Como será esse combate?
- Prosseguindo a série de melhor de cinco, Crazy B tentará recuperar a sua desvantagem enfrentando Pesadelo numa Last Monster Standing. Pesadelo vai faturar a vitória e acabar com a série ou poderemos prorrogar isso pro Rebelião II?
- Bob Ramirez e As Blaze formaram uma frente para deter os Wild Boys, que praticamente fizeram uma lavagem cerebral em As Crack. La Bandia 8 estaria de volta?
- As Crack dirá a Death Rider sobre onde está localizado o Campeonato de Honra da CFW?
- Scott Owen ainda tem negócios pendentes a resolver como Gerente Geral. Será que ele irá colocar a casa em ordem nesse show?
- O Rebelião será em duas semanas. Que combates serão garantidos para o Free Per View?


SHOW COMPLETO
            O show se inicia com um Berick debochado e furioso, avisando que um canalha do nível de Rider é melhor sair de seu caminho, se não quiser apanhar por mais vezes. Vamos ao ringue,  com a entrada de Death Rider e o mais novo componente dos Wild Boys, As Crack. Rider diz que todos tem conhecimento da busca dele pelo Campeonato de Honra da CFW. Reforça também que derrotou As Crack, que não estava na época em que Rider controlava-o. Rider afirma que Crack já contou a ele sobre a localidade do cinturão, e aponta para Bob Ramirez em seguida. Rider arremessa Ramirez para dentro do ringue, e As Crack ataca-o, e se inicia a luta.

Singles Match: Bob Ramirez vs As Crack
            Bob acerta um Double Knee Facebuster em Crack, atirando-o pra fora. As Crack tenta voltar, mas Rider segura-o, impedindo. Bob Ramirez vence o combate via count out.
          
            Death Rider diz que pediu que a luta não continuasse, porque As Crack está se guardando para Silas, pois ele vai conquistar o Campeonato Máximo da CFW. Death Rider ameaça Ramirez, e diz que irá acabar com ele no Rebelião II, no dia 7 de junho. Rider diz que Bob ainda tem tempo de dizer onde está o cinturão. Bob responde, apontando para baixo, desmoralizando Rider.
            Voltamos a arena, com a entrada de Death Rider, dessa vez, em suas roupas de luta. A torcida começa a vaiá-lo, Rider intimida-os. Logo após, entra As Blaze para o combate entre os dois.

Singles Match: Death Rider vs As Blaze
            As Blaze aplica um F-Stunner em Rider, seguido da contagem por pinfall. As Blaze vence o seu primeiro combate após a sua volta a CFW.
            Após o combate, ele vai comemorar com a torcida enquanto Rider se refaz.
            Voltamos ao show, dessa vez, em um momento triste. Silent Spider está no meio do ringue, inerte. É anunciado o velório de Silent Spider. Um interlocutor desconhecido, faz um discurso sobre Spider. Aparenta-se um clima pesado, e o locutor começa a rezar o Pai-Nosso pelo corpo de Spider. Após a reza, entra Capitain Chypherseer, com o cinturão Extremo em sua cintura, objeto de posse do falecido Spider. Ele atira o cinturão a mesa, e começa a olhar pra torcida, e não percebe que Spider está consciente só observando a situação. Quando ele se vira pra Spider, ele volta a se deitar. Capitão puxa uma garrafinha de água do bolso, abre-a e joga água em Spider, que não se move. Capitão volta, e checa se Spider está respirando, mas o mesmo se levanta, e começa a atacar Chypherseer. Coloca a cabeça dele na mesa onde estava sendo "velado" e aplica um Double Foot Stomp no pescoço do Capitão, que vai embora em seguida, com dor. Silent Spider pega o seu cinturão, enquanto Chypherseer ameaça-o de morte.
             Vamos aos bastidores, onde Pesadelo faz uma promo provocando Crazy-B, e predizendo a sua vitória. Ele mostra o dedo do meio a câmera e vai embora.
              Estamos de volta ao ringue de novo para a Last Monster Standing, com a entrada de Crazy-B, sucedida pela entrada de Pesadelo. Scott Owen adverte Pesadelo, e que se ele tentar algo para trapacear, ele vai acabar com ele.

Best Of 5 Series Last Monster Standing Match: Pesadelo vs Crazy-B (2-1)
              Crazy-B executa um ataque usando seu sapato, mas Rider intervém e ataca-o com um Double Underhook Facebuster. As Blaze entra no ringue, começa a bater em Rider e lhe aplica um Spinebuster. Acaba sobrando para Pesadelo que sofre outro Spinebuster. A contagem é aberta, Crazy-B consegue se levantar e Pesadelo também se ergue ao 9. Crazy-B aproveita que seu inimigo está do lado de fora e lhe aplica um Flip Piledriver no chão. Pesadelo não consegue se levantar, e Crazy vence o combate. A série está empatada em 2-2. Será decidido no Rebelião II, dia 7 de Junho. As Blaze e B comemoram muito, a encerrar o show da CFW dessa semana.