Cobertura e Replay - CFW 10/05/15


            Agora nós iremos estrear um tipo diferente de coberturas dos shows da CFW. A partir de agora, além da descrição do que acontecerá no show, também haverá a cobertura detalhada de tudo que aconteceu no show depois do vídeo, para evitar spoiler para aqueles que não viram. Desde já, fiquem com os destaques do show da CFW gravado no dia 10 de maio e exibido no dia 15.


DESTAQUES
 -> Na última semana, o Campeão Máximo da CFW, Silas venceu Anonymous, e continua a buscar desafios dentro da CFW.
-> Nos combates da Best of 5 Series, Pesadelo lidera com 2 a 0 em cima do palhaço Crazy B. Teremos mais detalhes dessa rivalidade no show de hoje?
-> Bob Ramirez faturou uma grande vitória no último show, ao derrotar o integrante dos Wild Boys, Capitain Chypherseer. O que o futuro reserva pra o Bob neste show?
-> Silent Spider conseguiu vencer ao tirano Death Rider, que ainda mantém o As Crack sob cativeiro. Qual será o papel de Spider no show? Death Rider continuará com sua tirania?
-> Via redes sociais, o acionista majoritário, Thomas J. Berick prometeu por um fim em toda a tirania dos Wild Boys. Será que depois de tanto tempo, o acionista dará as caras no show?



COBERTURA
            O show começa debaixo de chuva, com a entrada de Anonymous ao ringue, seguido da entrada de seu oponente dessa semana, Pesadelo.

Singles Match: Pesadelo vs Anonymous
            Pesadelo vence o combate após um Piledriver, seguido da contagem.
            
            Pesadelo continua a faturar bons resultados e vai empolgado para mais um combate da série de 5 contra Crazy B nos próximos episódios. Pesadelo promete acabar de vez com Crazy B, e na saída, xinga a torcida e vai embora.
            Voltamos ao show, e temos a entrada do Campeão Extremo da CFW, Silent Spider, que tem sua entrance interrompida por Cpt. Cypherseer, que ataca-o viciosamente. O juiz tenta apartar, e tirar o Cpt de cima de Spider, porém é arremessado para longe. Cypherseer concentra toda sua raiva no Campeão Extremo, e ataca-o com uma cadeira. O ataque continua. Com um Spider bastante debilitado, o juiz começa o combate.

Non-Title Singles Match: Cpt. Chypherseer vs CFW Campeão Extremo Silent Spider
            Cpt. vence um combate relativamente rápido, após um Package Piledriver, seguido do pinfall. Com o resultado, Cpt conquista o #1 Contender ao cinturão de Spider, com grandes chances de se tornar o novo Campeão Extremo da CFW. Após o combate, Chypherseer ataca Spider com outro Package Piledriver. Até o momento, supremacia dos Wild Boys nesse show.
            Voltamos ao show, com a entrada do Perro Salvaje Bob Ramirez, onde tem a entrada sucedida por Crazy B, para o combate entre ambos.

Singles Match: Bob Ramirez vs Crazy B
            Bob Ramirez provoca o tap out de Crazy B após um Boston Crab. Bob vence mais um combate, enquanto Crazy B tenta erguer a cabeça para enfrentar o Pesadelo.
            
            Temos imagens exclusivas do cativeiro de As Crack, envolto por algo que parece ser uma colcha de cama. Rider ri-se bastante e conversa com As Crack, zombando, se afirmando e rindo maleficamente. 
            Voltamos ao show, com a entrada dos Wild Boys, onde estão Death Rider e Pesadelo, que mais uma vez, começam a fazer gestos obscenos para a torcida, e começam uma promo. Pesadelo mais uma vez se reafirma para o seu combate contra Crazy B, reforçando os 2 a 0. E chama o próximo "trouxa" que está por vir para enfrentar Death Rider... e aparece Andre Vulture! Depois de sua saída, ele retorna a CFW. Os Wild Boys começam a zombar de Vulture, enquanto este se prepara para seu combate. Vulture manda-o se calar, e se revolta contra os Wild Boys, e repreende Rider pela sua tirania instaurada, e diz que Rider não tem a menor noção de honra e de valor. Pesadelo o interrompe e diz que ele não pode fazer nada, os dois começam a se preparar e começa o combate.

Singles Match: Andre Vulture vs Death Rider w/Pesadelo
                 Vulture consegue aplicar um Piledriver em Rider e parte para a contagem, que é interrompida por Pesadelo, que ataca-o, fazendo Vulture vencer por DQ. Pesadelo continua o ataque, quando soa uma música nunca ouvida antes na CFW... e assim entra o ACIONISTA MAJORITÁRIO THOMAS BERICK! De chapéu, terno e máscara, mantém a identidade preservada. Pesadelo vai atacá-lo, Berick revida e nocauteia. Rider vai até ele e pede que ele se revele. Berick tira a máscara e o chapéu e se revela ser As Blaze! E começa a atacar o seu ex-parceiro, que demitiu há alguns episódios atrás. Blaze recebe a ajuda de Vulture, e ambos executam um Piledriver em cada membro diferente dos Wild Boys. Após o ataque, As Blaze revela que Thomas Berick o nomeou Gerente Geral da CFW, e que ele também tem o poder agora.
               Após o show, vemos mais um pronunciamento de Berick, que afirma que As Blaze não está sob contrato fixo com a CFW, e sim, um contrato de aparição, firmado junto a seu empresário. E que se Rider revidar, ele promete levar isso a justiça, porque deseja que As Blaze continue a chutar a bunda de Rider por muitas vezes. Berick agradece a audiência e assim encerra mais um show da CFW.