Bully Ray e detalhes de sua aparição; possíveis desafiantes para Kurt Angle

Nenhum comentário :


             Numa entrevista concedida por Bully Ray, ele falou que a sua aparição no último episódio da TNA como um Special Guest Referee no combate entre Kurt Angle e Eric Young foi um contrato de uma aparição:


Foi algo de uma noite só. Eles ligaram e me disseram: "estamos precisando de um juiz especial para a match pelo World Heavyweight Championship. Você quer?" Eu disse "sim, eu vou e o farei, sem problemas." E fiz. Eu e o Devon estamos em um ponto de nossas carreiras onde nós realmente gostamos do que fazemos, o que quisermos fazer, quando quisermos fazer. Foi a primeira vez em toda a minha carreira em que eu não estive na programação de outra empresa. Então eu realmente faço um monte de shows menores nos Estados Unidos, ou volto pra fazer algo como fiz no Royal Rumble, ou volto pra TNA para ser juiz. Tem sido muito divertido.
               Quando indagado sobre algum adversário ao TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle, Mark LoMonaco respondeu:


Tem muitos bons wrestlers e entertainers na TNA. Quantas novas caras tem aparecido, não estamos falando de Bobby Roode, Bobby Lashley ou Eric Young, esses caras são extremamente merecedores, mas esses caras são os que podem desafiar Angle. Eu gosto do Bram, ele é um garoto que tem aquilo que a indústria procura. Eu gosto do Galloway. EC3 com toda certeza é um grande candidato, porém, meu lutador favorito na TNA é o Spud. Ele realmente tem aquilo mais. Ele é muito divertido, eu não consigo dizer coisas boas suficientes sobre o Spud. Será que ele será o próximo cara da TNA? Será que ele será o próximo TNA World Heavyweight Champion? Eu não sei, mas o garoto tem muito potencial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário