Bottom Line #4 - The Golden Opportunity

Nenhum comentário :

Fala pessoas da terra, participantes do mundo da internet e do pro-wrestling mundial, tudo bem meu queridos? Como vocês puderam perceberam meu lindo quadro foi oficialmente transferido para sexta-feira! Mas isso não ai impedir que façamos este artigo. Diante disso, vamos ao que interessa: o tema. Como vocês podem ver o Payback vem aí e teremos um grande Main Event como o WWE World Heavyweight Title em disputa. Pensando nisso eu resolvi trazer... 5 POSSÍVEIS DISPUTAS DO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP ATÉ O FIM DESTE ANO! Vou me basear na situação atual (a qual eu desconheço, mas irei procurar saber) e nas prováveis decisões dos bookers da WWE! Vamos lá?


-      Seth Rollins |Champion | (Ambrose no ringside de Rollins) vs Roman Reigns
Como muitos devem ter lido, um heel turn de Dean Ambrose está sendo cogitado pelos oficiais e eu vejo isso como algo incrível. Mesmo gostando da gimmick de Ambrose e do grande pop que ele tem, eu sempre gostei muito mais dele como heel. Um heel turn e ainda para fazer parte da Authority seria surpreendente e genial. Com Ambrose no ringside de Rollins teria um clima muito maior na match e a partir daí várias coisas poderiam ser desenroladas. Pelo lado de Reigns acho que seria uma boa boa oportunidade de fazê-lo parecer forte fazer com que o público pare de vaiá-lo um pouco, pois ele teria sido o ex-membro da Shield mais fiel com o público. Isso também seria uma chance grande de Roman se redimir pelas más performances, pois ele vem melhorando e trabalhar com Rollins seria ótimo para ele. Reigns poderia ter um angle com Dean no ringside pedindo-o para fazer o certo, além de uma distração a mais para Reigns. Seria uma boa match com muita tensão envolvida e uma atmosfera muito bem construída. A feud deveria ser construída com base na antiga parceria dos três envolvidos, mesmo que Ambrose não esteja inserido no combate. Rollins nessa ocasião deveria reter o title, para manter sua imagem.

-      Seth Rollins |Champion |  (J&J no ringside) vs Kane
Essa é uma match que tem muitas chances de acontecer, já que pouco a pouco Kane vem se separando da Authority por não gostar das atitudes de Rollins. Ele vem ficando insatisfeito com tudo, mas ao mesmo tempo não pode descontar no campeão, pois ele ainda faz parte da Authority e seu dever é proteger Rollins. Isso causa muita raiva no Big Red Monster que ,muito provavelmente, cansado de conviver com isso irá adotar novamente sua máscara e começará a atacar Rollins assim tendo o desenrolar da feud. Dado isso, Rollins seria protegido pelos seguranças o que daria mais raiva em Kane e o faria atacar os seguranças sempre assim sempre dando tempo para que Rollins escapasse. Isso pode ser uma boa maneira de fazer com que Kane caía de novo na boca do povo, ou seja, ele atacaria e se viraria contra o “vilão” da empresa e isso para a crowd é uma coisa que gera bons pops e faz com que adorem-no. Quanto a match, será boa e bem construída, sempre com os seguranças tentando distrair o Big Red Monster que na match, provavelmente, irá atacá-los também e Rollins irá mostrar sua esperteza, fingindo fugir do ring e depois voltando para ter vantagem, usando o ring a seu favor, barricade, ring post e etc. Esse é o tipo de match que os bookers não querem desmerecer o adversário, então talvez façam Kane perder de maneira roubada


3-      Seth Rollins |Champion | (J&J banidos do ringside) VS Brock Lesnar (com Paul Heyman)
A WWE é muito previsível. E essa match, com essas stipulations tem 90% de chance de ocorrer . A match em si já vai ocorrer com certeza, pois Lesnar tem direito a rematch pelo title. Vai haver pelo menos algum angle em relação ao fato de ele ter sido banido pela Stephanie por tempo indeterminado. Provavelmente ele irá voltar invadindo shows e devastando tudo e com mais raiva da Authority e assim iria voltar em busca de Rollins, mas devido a sua insatisfação com a Authority, sua rematch seria cada vez mais tardada. Chegado o período de confirmação da sua match, se iniciará a parte do clímax da feud, onde Lesnar promete squashar Rollins por ser um oportunista e Rollins se gabando por ser o Champion agora e dizendo que tem seguranças e etc. Até que é marcada uma match em um show que se algo acontecer, J &J seriam banidos do ringside na match de Lesnar e Rollins no PPV. E essa condição é cumprida e os seguranças são banidos. Assim,  Rollins passa os próximos shows a fugir de Lesnar, até que chega a match que pode ser um squash de Lesnar a match toda e no fi, uma distração e Rollins ganha. Pode ser uma match ótima bem equilibrada e depois de uma distração de Heyman, Rollins ganha.Pode ser que haja uma match muito boa e Lesnar ganhe. Ou um squash e Lesnar vence. A WWE vai cambalear entre essas opções de resultado. Quanto a match, os dois wrestlers são ótimos, com certeza farão uma match incrível e interferências, serão quase inevitáveis.

-      Seth Rollins |Champion| VS Roman Reigns VS Dean Fucking Ambrose
Essa seria a match em que toda a IWC iria ter orgasmos por dias. Já sei que teremos uma prévia dela logo mais no Payback, mas não se compara ao quão incrível seria essa match. E não estou falando de coisa dos sonhos nem nada disso, pois essa match tem grande possibilidade de ocorrer. Depois do Payback por exemplo, se nenhum heel turn ocorrer e se na kayfabe Orton se lesionar, seria a hora perfeita para essa match. E ainda mais valendo o title mais importante da empresa seria épico. Quanto a storyline, acho que é basicamente focar na história da Shield e como foi destruída e seguir no rumo que a atual feud pelo WWe World Heavyweight Title está. Não há muito o que se falar, pois coisas boas não se comentam se aproveitam e seria realmente um deleite vê-los trabalhando um contra o outro em uma Triple Threat sem desqualificações.


5-      Seth Rollins  |Champion|  VS Big Show (NHAAAAAAAAAAAAAAAA)
Como eu disse inicialmente, são previsões de matches que ocorreriam neste lindo ano de 2015 e não matches que eu gostaria que ocorressem. Mesmo que as anteriores eu gostaria sim, essa provavelmente acontecerá e não será da minha vontade assistir. Olhem, eu sou bem seco, áspero, ríspido e tudo o que for quando se trata do The Big Show. Ele é bom em ser um brawler em proporcionar o básico e que as vezes, dependendo do adversário, pode sair algo bom. Mas como os bookers são meio loucos e promovem 532 turns do Big Show por ano, eu acho mais do que óbvio que ele terá um face turn (de novo) e começará a agir como agia em 2013. Vale lembrar que ele como Monster Heel é ótimo e seu personagem se estabilizou bem, até começarem os 831298092137409213 turns. Vale lembrar que ele fez, na minha opinião, a pior match do ano de 2013 no PW mundial com Randy Orton. Mesmo assim se essa match ocorrer, Rollins trará mais qualidade e puxará Show para que ele possa fazer alguns bons spots e assim sendo uma match boa com a ajuda de Rollins com sua habilidade.

Eu tenho quase certeza que essas matches ocorrerão, mas caso o contrário, vocês podem esperar o pior, ou o melhor vindo da WWE (até porque eu prefiro esperar algo bom vindo da Lucha Underground né?) . Porém, se essas matches ocorrerem, seria muito bom para a empresa que tem  uma escassez de matches boas sendo main event de shows. E eu, ainda assim, acho que Rollins deve se manter campeão pelo menos até o fim do ano. Torçam para isso! Vou ficando por aqui, falou rapaziada!

Nenhum comentário :

Postar um comentário