Bottom Line #3 - Tag Dream Division

2 comentários :

Fala pessoal!!! Já vou me desculpando previamente pelo fato de eu não ter feito o Bottom Line ontem! Tive um monte de contratempos e acabou por não sair. Mas hoje não falharei (na semana que vem prometo que não vou falhar também) e irei comentar sobre a Tag Team Division da WWE. Eu vou separar isso em dois artigos diferentes. Um hoje e um daqui a um tempo. Hoje não direi como salvar a tag division e sim wrestlers que dariam bons parceiros de tag e bom material para ajudar tanto a tag division quanto o próprio wrestler que pode estar em uma posição baixa na WWE. Ou seja, 8 possíveis tag teams para ajudar a Tag Team division. Então, sem mais delongas, vamos lá!

1 -      Jack Swagger & Ryback
Jack Swagger é um dos melhores wrestlers no roster da WWE atualmente. Ryback combinaria muito bem com o estilo de Swagger e os dois poderiam protagonizar grandes Double-team moves. Além de que isso seria um renascimento para Swagger, pois o mesmo anda um tanto quanto esquecido pela empresa de Stanford. A cima de tudo isso representaria uma mudança de gimmick para Jack que passaria de American Patriot para uma gimmick focada no tamanho e força. Do lado de Ryback isso seria uma forma de destacá-lo com uma tag que teria presença na divisão e seria ótima para reinar como campeã.

-      Dolph Ziggler & Damien Sandow
Essa é uma tag que eu queria ver há tempos. Dois grandes wrestlers, principalmente Ziggler com sua agilidade e habilidade que combinaria bem com o estilo mais técnico, e até brawler de Sandow. Depois do fim da feud com The Miz (muito mal construído por sinal) o personagem de Sandow ficou duvidoso. Acho que essa tag seria boa, tanto heel como face. Se fosse heel, poderia ser a tag dos Show-Off, dos caras que se consideram superiores aos outros, usando dessa gimmick no ring, o que mesclaria bem carisma com a ring-skill dos dois. Se fossem faces poderiam ter uma gimmick de show-off também, mas de uma maneira a não se sobreporem as outras tags e sim procurando competição sempre para provar que eles são merecedores do título de exibidos. Seria um material ótimo para grandes feuds pelo title, ou até feuds interpromocionais.

3 -      Erick Rowan & Goldust
Essa é uma tag que seria incrível. Muito versátil em termos de personagem e muito boa em termos de habilidades gerais, principalmente in ring. Sinceramente eu acho que depois do Finlay, o wrestler mais underrated da história da WWE é o Goldust. E por mais incrível que pareça, eu acho que a passagem dele nos últimos anos (desde 2013 acho) está sendo uma das melhores. Ele está revigorado, habilidoso e fez grandes performances ao longo desse tempo. Até venceu o Tag team Title com seu irmão duas vezes, em dois bons reinados. Até que ele teve uma feud contra seu irmão que foi acabada de uma maneira horrível, até porque pareceu inacabada.  E acho que com a idade, a tag division é o lugar ideal para Dustin Rhodes até o fim da carreira. Do lado de Rowan, com o fim repentino da Wyatt Family, seu último suspiro foi no Survivor Series, e depois foi esquecido pelos oficiais. Isso também poderia significar uma nova oportunidade de se reerguer. Quanto a gimmick, eu não poderia ter escolhido dupla melhor. A gimmick de Goldust antigamente era bem mais focada no quão bizarro ele era, e isso poderia ser o foco da gimmick dessa tag. No caso, Rowan teria de abusar do bizarro, fazendo uso da máscara de ovelha e outras coisas e Goldust voltando as antigas.

4 -      Mark Henry & Luke Harper
Nesse tópico, eu não sei como apontar aspectos negativos para vocês. Não porque são wrestlers perfeitos, mas sim porque são dois de meus wrestlers favoritos. De qualquer maneira... Harper é um grande wrestler, um dos melhores ring performers que a WWE tem disponível. Ele é versátil in ring, pode fazer matches hardcore, spots de habilidade e spots muito brutais com muita força. Já Henry é um wrestler menos ágil e de mais impacto que eu sinceramente gosto. Ele usa grandes strike moves e grapples que exigem força e acho que os estilos de ambos se completam e os dois fariam uma grande tag com potencial para o título da divisão. Em minha opinião essa tag deveria ser heel, e uma boa maneira para destacá-la seria colocá-la como dominante e com uma sequencia de vitórias, para mostrara a força dos dois wrestlers.

5-      R-Truth & Titus O’Neil
Sem contar estilo in ring, mic skill ou qualquer outra coisa, já são dois wrestlers que combinam. Não só pela cor de pele, mas acho que são wrestlers, em geral, que se complementam e formam uma boa dupla acima de tudo.  No quesito ring action, R-Truth é um wrestler com muita agilidade, rapidez e é sim bem habilidoso. O estilo dele chega a ser high-flyier, mas ele vai além disso. Ele usa da agilidade para grapples inteligentes e bons strike moves. É um wrestler completo. Já Titus, eu sou muito fã e acho q o lugar dele ideal é na tag division e ele merecia ter conquistado esse title uma vez. Essa tag tem várias possibilidades de gimmick, principalmente um novo estilo de Cryme Tyme, mas focada no roubo mesmo, tendo como base os recentes roubos do IC Title por parte de Truth naquela feud para a Wrestlemania.

6 -      Adam Rose & Fandango
Seria mais para ajudar os dois wrestlers na posição que eles ocupam na empresa. Já deixando bem claro que eu sou amplamente contra a gimmick de Adam Rose, mas eu criei esse tópico com base nela, então vamos partir daí. Adam Rose (Leo Kruger pô!!!) é um ótimo wrestler sul-africano, tem bons strike moves e boa agilidade. Fandango está na lista dos esquecidos pela empresa (mesmo agora que ele está voltando, não está com o destaque que sempre mereceu). Vale lembrar que era para ele se tornar Intercontinental Champion no Payback de 2013, mas se lesionou. Desde então foram tentativas falhas de dar destaque ao personagem e ele foi se perdendo.  Devido a isso, Rose e Fandango fariam uma ótima tag, mesmo com suas atuais gimmicks, pois poderia ser algo como os dançarinos do Exotic Express ou coisa do tipo. Acho que é errado deixar essa tag como heel, já que as tentativas de deixar ambos os wrestlers heels individualmente, foram claramente falhas. Seriam uma tag para dar alegria ao público e um espaço mais bem humorado o que poderia gerar bom pop por parte da crowd. Mas é claro que se ambos não tivessem essas gimmicks estariam numa situação muito melhor já que são ótimos wrestlers in ring.

7 -      The Miz & Cody Rhodes
Uma tag dos sonhos. Simplesmente isso. The Miz é um bom wrestler, que tem um moveset completo e sabe misturar a performance in ring com seu personagem de uma forma excepcional. Mas para complementar teria Cody Rhodes (não Stardust,ou seja, tag para um futuro) um wrestler ágil, habilidoso, com um moveset completo que combina perfeitamente com The Miz e fariam uma tag incrível. Quanto a gimmick, acho que a gimmick de ser incrível e superior do Miz já está meio saturada e poderia mudar, mas digamos que ela ainda estivesse ativa e nessa tag acho que combinaria bem com o Dashing Cody Rhodes, com uma gimmick de tag heel que ataca sem motivo e tem prazer no que faz e sempre quer se vingar. Não teira muitos pontos negativos e seria benéfico para os dois wrestlers que são potencias individuais.

8 -      Dean Ambrose & Neville
Outra tag que dá arrepios só de pensar. Seria fenomenal. Pois são dois estilos bem diferentes mas que juntos dentro do ring ficam bem combinados, além da grande presença nas performances de Ambrose e parte da gimmick que ele junta com a atuação in ring é ótimo. O estilo brawler de Ambrose, mesclado com o estilo áreo e técnico de Neville é a combinação perfeita para uma tag face que tiraria grandes reações do público pela qualidade in ring, com lindos Double-team moves e etc. Além de tudo isso uma gimmick encaixa na outra. A gimmick de instável, maluco de Ambrose, se encaixaria perfeitamente à gimmick de Neville que desafia a gravidade, já que , no caso de uma tag, Neville seria tão louco a ponto de desafiar a gravidade e assim uma grande tag surgiria para deixar todos de boca aberta dentro e fora da WWE!

Se alguma dessas tags será criada, eu não sei, mas se uma delas, ou todas fossem seria um grande avanço para a Tag Team Division que está em uma situação precária. Talvez a WWE ache que a divisão está boa do jeito que está, mas com certeza se uma dessas tags existisse, iria melhorar profundamente. Então desejo boa sorte a divisão de tags que é um assunto que ainda falarei muito mais nas próximas edições!
AND THAT’S THE BOTTOM LINE, BECAUSE I SAID SO!!!!!!

2 comentários :

  1. The Miz e Cody Rhodes seria épico, sinceramente, daria gosto de ver, seria tipo Miz e Morrison 2.0, gostei desta edição do Bottom Line, parabéns para o autor

    ResponderExcluir
  2. muito bom texto, mas prefiro Neville e Ziggler como dupla

    ResponderExcluir