Big E comenta sobre o porque mudaram o seu ring name e mais

Nenhum comentário :

          Big E concedeu uma entrevista a Christian Rosenberg, do AfterBuzz TV na última semana, após as gravações do Smackdown. Quando perguntado, ele respondeu sobre algumas questões, como sobre a theme da New Day:
Originalmente, quando tivemos alguma noção sobre a ideia de novos personagens para nós, o que nos veio ao conhecimento foi uma música evangélica muito antiga. Soou como se houvesse sido gravada há 60 anos atrás. A gente sabia que isso nunca iria dar certo para o que nós estávamos tentando fazer, então procuramos o Kirk Franklin, que nos mostrou mais músicas que nos agradou. Depois de escolher, enviamos as músicas para o Jim Johnston, e o pessoal que trabalha nessa questão das músicas. O produto final foi isso que vocês escutam todas as semanas.
Como foi estar no corner de Dolph Ziggler quando este fez o Cash-In do Money In The Bank:
É algo que acho que se for parar pra prestar atenção sobre as reações, é algo muito especial. Haviam muitas emoções reais e aquilo me contagiou. Depois que ele ganhou o título, me senti como se não precisasse atuar pra sorrir ou parecer feliz. AJ e eu ficamos muito orgulhosos, extremamente felizes por ele. Foi algo demais por um bom tempo. Infelizmente, por causa dos problemas das contusões que ele teve, ele nunca teve o tempo merecido com o cinturão. Mas quando você pensa sobre momentos e tem que pensar em momentos memoráveis, como eu disse, a reação é a que mais me marcou, nunca havia presenciado uma reação tão alta e tão eufórica ao vivo. Foi muito legal, embora eu estivesse ali, de pé, do lado de fora do ringue, foi demais fazer parte disso. Eu estava ali bem próximo ao ringue, no melhor lugar de toda a arena para presenciar aquele momento, e será algo que não vou esquecer tão cedo.
Sobre Vince McMahon retirar o "Langston" de seu ring name:
A palavra que recebi foi que Vince sentiu que "Big E" soava mais poderoso, sem o último nome. Ás vezes, você pensa que poderia termos debatido ou discutido sobre isso, mas neste caso foi pra mostrar pra mim quem eu era, e se eu agora sou ele, temos que lidar com isso. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário