Axl Rotten pedindo dinheiro aos fãs para gastos médicos


Um fã criou uma conta no GoFundMe para o ECW Original, Axl Rotten, e graças a menções de Chris Jericho e Jim Ross,a página já levantou U$ 1.055, de sua meta que é U$ 12.000. Foram 35 doadores em 21 dias.

Rotten tem enfrentado problemas em suas costas desde outubro do ano passado, e desde então foi internado no "Peninsula Regional Medical Center" em Salisbury, Maryland, para receber terapia física diária. Rotten originalmente esperava que ele pudesse voltar a andar e retomar sua carreira no Pro Wrestling, mas o médicos já lhe informaram que a cirurgia será inevitável. Axl precisará de duas cirurgias na coluna, nas vértebras cervicais, e se as cirurgias não forem bem sucedidas, os médicos dizem que ele pode passar o resto da vida preso a uma cadeira de rodas.

O ECW Original já esgotou seu plano de saúde para cobertura médica, e não pode pagar suas contas, uma vez que não consegue trabalhar, e é por isso que ele está pedindo assistência aos fãs para arrecadar fundos de forma que consiga pagar as dividas, e conseguir uma cadeira de rodas acessível para quando o mesmo sair do hospital após as cirurgias.

A página do GoFundMe de Rotten diz que ele está atualmente livre de medicamentos sem prescrição (maneira de dizer que ele não usa drogas) e que "ele está tanto emocionalmente como mentalmente, no melhor lugar que poderia estar nos últimos anos, embora fisicamente ele esteja no ponto mais baixo.

Caso queira conferir a causa, clique aqui