Atualização sobre Samoa Joe com a WWE


A WWE filmou seus próximos quatro episódios do WWE NXT na noite passada e Samoa Joe será destaque principal, incluindo ao sua estréia no ringue e com a continuação da Feud que começou com Kevin Owens no NXT Takeover: Unstoppable.

As pessoas que tentaram adquirir a camisa oficial de Samoa Joe foram informados  que as camisas estão esgotadas até 15 de junho. Isso é uma boa indicação de que ele está com uma excelente expectativa na empresa de Stanford, no quesito merchandise.

Tendo sido perguntado ‘por que Samoa Joe manteve seu nome'. Não sabemos isso 100%, mas há a crença de que isto tenha ocorrido por causa de Triple H e seu apreço por Samoa Joe.

Joe vai estar lutando neste fim de semana para  Absolute Intense Wrestling, no domingo 24 de maio  em Cleveland contra Johnny Gargano. O promotor da companhia John Thorne, brincando, ofereceu no Twitter para substituir Gargano por CM Punk, Punk imediatamente perguntou qual era a oferta, levando a um momento engraçado na rede social. “Eu não acho que nós estaremos vendo isso, mas como eu escrevi quando Joe deixou TNA, se havia uma pessoa que poderia ter Punk volta em um ringue de luta, Joe seria essa pessoa”.


Joe também está trabalhando para House of Glory em Jamaica, no Queens, Nova York, dia 29 de maio contra Chris Dickinson.